Caxias e Aldeias Altas festejam obras entregues por Flávio Dino

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) festejou a entrega de obras nesta sexta-feira nas cidades de Aldeias Altas e Caxias, acompanhada do Governador Flávio Dino (PSB) e toda sua comitiva de governo.

Em Caxias, o governador entregou a Praça da Família e o Centro da Juventude no bairro cohab, além Parque Ambiental, sonho de todos os caxienses. Ainda, na ocasião foi assinada a ordem de serviço para implantação da clínica sorrir no município, fruto também de uma indicação parlamentar da Deputada Dra. Cleide Coutinho.

Em Aldeias Altas, Dra. Cleide comemorou junto com o prefeito Kedson Lima, vereadores e lideranças populares, 1,5 milhão de reais investidos em asfalto na cidade. Além deste grande investimento, Aldeias Altas recebeu uma ambulância, uma viatura policial e duas escolas Dignas.

Participaram dos eventos, diversas lideranças políticas como o vice-governador Carlos Brandão, secretários de estado, deputados, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, Prefeita de Colinas, Valmira Miranda, vereadores e lideranças.

Kedson Lima ressaltou “o trabalho decisivo que a deputada Dra. Cleide tem feito por nossa cidade. Além de suas emendas parlamentares voltadas para melhorar a vida de nosso povo, o prestígio dela junto ao governador Flávio Dino traz muitos benefícios ao nosso povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *