Cleide Coutinho viabiliza instalação de sistema de abastecimento de água em Caxias

Graças ao empenho da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), a comunidade de Vila Conquista, em Caxias, dispõe agora de um sistema simplificado de abastecimento de água no município. As famílias fizeram festa para comemorar o benífio.

“Fico imensamente satisfeita por ter viabilizado essa demanda para os caxienses de Vila Conquista, que há muito tempo aguardavam por esse benefício. Agradeço ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, que atendeu a nossa solicitação e tornou real um sonho antigo”, disse a parlamentar.

O sistema foi entregue simbolicamente à comunidade pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, durante solenidade que contou com a presença da ex-vereadora Cláudia Coutinho, do vereador Daniel Barros (PDT), da ex-vereadora Thaís Coutinho, do diretor do Detran, Francisco Nagib (PDT) e de representante da União dos Moradores de Vila Conquista.

“É um prazer entregar este sistema de água para os moradores da Vila Conquista, reivindicado e cobrado pela deputada Cleide Coutinho. Sabemos o quanto a água é fundamental para a saúde das pessoas. E estamos felizes em proporcionar mais esta vitória  à Vila Conquista”, disse Márcio Honaiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *