Após anúncio de término de Whindersson, internautas especulam fim de namoro de Luísa Sonza e Vitão

Extra

Após o anúncio do término de relacionamento entre Whindersson e Maria Lina – ambos compartilharam a informaçãom nesta sexta-feira -, internautas passaram a especular o fim do namora entre Luísa Sonza e o cantor Vitão. Segundo fãs, eles sequer tem interagido mais através das redes sociais, como faziam. Esse foi um dos pontos que deixou uma pulga atrás da orelha de quem acompanha a rotina do casal. O nome dos dois foram parar, nesta tarde, entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Luísa Sonza e Vitão se separaram. O Whindersson e a Maria Lina também. Gente, que está acontecendo?”, “Luisa Sonza e Whindersson Nunes terminam seus relacionamentos no mesmo dia. Que loucura, gente”, “Deixem a Luísa Sonza em paz, pelo menos um minuto. Vocês não conseguem superar um relacionamento que nem de vocês foram!” , “Terminaram, sim” e “Os dois pararam de interagir no Instagram”, são apenas alguns dos milhares de comentários que inundaram as redes sociais.

Whindersson e Luísa foram casados e colocaram um ponto final na relação no início do ano passado. Ela e Vitão não se pronunciaram sobre fim de relacionamento. A última publicação do cantor junto com Luísa é do dia 18 de julho. Na ocasião, ele compartilhou uma série de imagens do casal e uma declaração de amor, além de parabenizar a namorada pelo novo trabalho. Na ocasião, Luísa se referiu a ele como “amor da minha vida”.

Já Luísa divulgou, recentemente, cenas quentes do novo clipe, “Mulher do ano”, com a participação de Vitão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *