Briga de “gente grande”: juizes vs vereadores, adooro!

No município de Rosário a coisa está pegando fogo literalmente. O povo quer Calvet como prefeito, vereadores não o querem. Mas por que essa divergência? Vereadores cassam, justiça volta, vereadores tornam a cassar, Justiça volta em duas horas.

Querem saber o motivo? Não irei contar tudo, porque a gente sabe que pode vim coisas que ambos não vão aceitar pacificamente ler ou querer que vocês saibam. E eu recebo aquela conhecida visita que não vem pra tomar café ou um cházinho comigo.

Mas faço perguntas, posso? Farei mesmo assim. Quem é a mulher que esfaqueou por trás a mão que lhe serviu? Então, como disse e ouvi minha amiga falar, Judas sempre anda com a gente, só não percebemos.

Se o povo quer, o que fazem os meros vereadores, o que os movem para cassar quem foi eleito democraticamente?

Eles estão achando que tem a audácia e o maquiavelismo do meu tio Sarney pra cassar alguém e reduzir a um nada? Isso é cruel.

Nessa briga por poder aliada com traições, quero sentar e assistir tomando um chá de cidreira. Quero só ver se os juizes ou até mesmo desembargadores vão ficar do lado do povo ou dos vereadores. E Eu? Ah eu vou é tomar chá é melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *