Othelino visita obras de construção da nova ponte em Timbiras

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), visitou, na segunda-feira (9), o canteiro de obras da construção de uma nova ponte no município de Timbiras. O equipamento, que vai melhorar a trafegabilidade sobre o riacho Santarém, está sendo executado pelo Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal, com apoio do parlamentar na solicitação do pleito.

Acompanhado de técnicos da Prefeitura de Timbiras, Othelino conversou sobre o andamento das obras.

“É mais um grande benefício sendo concretizado em favor da população timbirense que, há décadas, sonhava com essa obra. E eu me sinto muito feliz de ter feito parte da realização desse pleito tão importante para a melhoria da trafegabilidade e da infraestrutura urbana local”, disse o parlamentar.

Placa detalha informações sobre obra de ponte no município de Timbiras

Estrutura

A ponte, que está sendo edificada sobre o riacho Santarém, interliga o Centro da cidade ao bairro Horta. Construído com recursos oriundos do Tesouro Estadual, no valor de R$ 2,6 milhões, o equipamento terá 25 metros de extensão por 10 metros de largura.

Com a realização da obra, será solucionado o problema das inundações que ocorrem na região, no período chuvoso, tendo em vista que o projeto contempla, ainda, a melhoria da infraestrutura de drenagem no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *