Instagram vira XVideos: ex-musa do Corinthians vende vídeos nua pela rede

Por Leo Dias/ Metrópoles

“Eu trabalho com esse tipo de conteúdo. Coloco o arraste para cima e aí vai direto para a página do vídeo”, contou a modelo

A modelo Paula Lima está fazendo muito dinheiro com o Instagram. Mas não é por meio dos famosos publiposts. Ela está usando a função Melhores Amigos para enviar fotos e vídeos que mostram ela nua para seus “assinantes” do perfil na rede social, que conta com 139 mil seguidores.

A coluna recebeu dois vídeos da modelo nua e entrou em contato com Paula, que confirmou ter sido ela mesma que postou no Instagram. “Eu trabalho com esse tipo de conteúdo. Coloco o arraste para cima e aí vai direto para a página do vídeo”, contou Paula, que foi musa do Corinthians em 2018 e da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020.

O link para os vídeos que Paula envia pelos Stories redirecionam o usuário para o site Last Link, onde ela hospeda as imagens. Mas ela conta que também envia alguns conteúdos por Direct. “Já enviei alguns vídeos, quando é um assinante novo e ele pede para mandar conteúdos antigos”, explicou a modelo.

Atualmente, Paula tem dois perfis no Instagram. O oficial tem 140 mil seguidores e apenas 47 publicações, a primeira de fevereiro deste ano. Já o perfil voltado exclusivamente para os Melhores Amigos foi criado nesta quarta-feira (22/10) e conta com 14 mil seguidores. “Eu tinha uma conta com 230 mil, mas o Instagram derrubou por causa de denúncias”.

Assinaturas

Paula cobra R$ 50 pela assinatura mensal e R$ 130 pela assinatura trimestral, que dá 13% de desconto. O valor pode ser pago por meio de cartão de crédito ou boleto. Mas ela não quis revelar quantos assinantes tem no momento. “Sabe como são as coisas. Prefiro não falar sobre isso”.

O site OnlyFans tem sido usado por diversos famosos para fazer um trabalho semelhante ao que Paula faz no Instagram. Ela conta que pretende investir no concorrente, mas que não vai deixar a rede social de fotos. “Eu quero migrar porque no OnlyFans tem um público internacional. Mas vou continuar no Instagram para o meu público brasileiro”, disse ela.

Nessa quarta-feira (21/10), Paula postou Stories dizendo que funcionários da academia onde ela malha reclamaram de um vídeo que ela postou no Melhores Amigos no qual ela estava nua no banheiro. “Eu fui chamada a atenção porque não pode filmar dentro do banheiro da academia e reconheceram o box do chuveiro no meu vídeo”.

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do Instagram, que enviou a seguinte nota: “O Instagram não permite a publicação de fotos ou vídeos que tragam nudez, mostrem genitais ou imagens explícitas de relações sexuais. Os conteúdos e contas em questão violam as nossas políticas e foram removidos”.

Apesar de ter tido os perfis desativados novamente, Paula não se deixou abater e já criou uma nova conta no Instagram nesta quinta-feira (22/10). No @paulla_limaa24, a modelo já está compartilhando fotos que exibem toda a sua beleza, mas, por enquanto, sem quebrar nenhuma regra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *