Após notícia em primeira mão do Blog da Riquinha, Procuradoria da Mulher da ALEMA irá investigar deputado Fábio Macedo

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, com base no art. 24-A do Regimento Interno desta Casa, em face de notícias veiculadas na imprensa, (o Blog da Riquinha publicou em primeira mão, REVEJA AQUI) envolvendo o deputado Fábio Macedo em suposto episódio de violência doméstica no âmbito familiar, vem a público manifestar o seu repúdio a todo e qualquer ato de violência física, verbal e/ou psicológica à mulher.

Informa que ao tomar conhecimento das notícias envolvendo o parlamentar, esta Procuradoria decidiu solicitar cópia do processo relacionado ao caso, que tramita na 2ª Vara Especial de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Luís, e, após isso, convidará a esposa do deputado, Lorena Melo Macedo, para trazer informações, que ainda entender necessárias, para esclarecimentos dos fatos narrados nos referidos meios de comunicação.

A Procuradoria da Mulher esclarece, ainda, que após receber o processo, ouvir a vítima e efetuar a análise dos fatos, tomará as providências cabíveis, permanecendo à disposição, tanto da esposa do deputado, quanto de toda a sociedade, no combate à violência e discriminação contra a mulher.

São Luís, 20 de outubro de 2020

Deputada Helena Duailibe
Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa

Veja também: https://riquinha.com.br/2020/10/17/caso-fabio-macedo-e-lei-maria-da-penha-postagem-do-blog-da-riquinha-repercute-na-tv-meio-norte-de-teresina/

1 Reply to “Após notícia em primeira mão do Blog da Riquinha, Procuradoria da Mulher da ALEMA irá investigar deputado Fábio Macedo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *