Médico com COVID-19 diz que vai largar diretora de UPA para morar com o amante no Maranhão

Ouçam o áudio primeiro que viralizou em toda a região:

Um médico que é casado com uma diretora de uma UPA lá pra região Sul do nosso estado e CANDIDATO A VEREADOR,  escandalizou seu caso extraconjugal com outro homem. Ele fez uma ligação ao amante praticamente se humilhando para ser aceito novamente, motivo: após receber alta, não foi pra casa de seu “filial” novinho com quem vive de namorico há mais de 5 anos.

O médico disse que foi para a casa da esposa, pois não queria que o amante pegasse COVID-19, mas que assim que se curasse totalmente abandonaria a família e iria morar na casa do rapaz.

Porém, o filial nem se importa pelo fato do médico ainda está POSITIVO PARA O CORONAVIRUS e exige que ele vá imediatamente ao seu encontro, que leve suas roupas também.  O médico se queixa de dores, falta de ar e muito cansaço, mas a resposta que recebe é: o que eu posso fazer? Mesmo sabendo que não pode sair na rua estando contaminado pela Covid-19, ele prometeu que não demoraria a estar na casa de seu amante.

Gente pra complicar, a ligação que o médico fez para o novinho vazou, os áudios estão rodando em vários locais. O médico se humilha, pede para não ser tratado mal, que precisa de Deus e do amante, que o quer muito e que ele é sua “VIDA”.

O doutor fala que o rapaz está o matando da pior forma possível por conta do abandono. Ele diz que parou a vida dele há mais de 5 anos para viver com o médico, pois seu antigo namorado o proporcionava carros e uma série de bens materiais.

Olha, se o doutor foi com COVID-19 encontrar o amante conforme afirma no áudio, ele vai de encontro com o Codigo Penal…

Código Penal – Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940. Art. 131 – Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *