Prefeito de Grajaú é pai de santo dos bons e gastou tubos em construção de Terreiro de Umbanda

O prefeito da cidade de Grajaú-Ma, Mercial Arruda, gastou uma bolada em dinheiro para construir um belíssimo centro de umbanda. O local fica dentro de uma mata, no alto de uma espécie de montanha e de frente para uma cachoeira.

A entrada parece ser simples, mas quando chega perto é o puro luxo.

O terreiro é frequentado por pessoas de altíssimo pode aquisitivo como médicos dono de clinica de ultrassonografia, dono de Hospital, dono de clinica odontológica. Pode se dizer que é um local seguro porque até alguns delegados frequentam o terreiro.

Adivinhem quem é um dos Pai de Santo? O próprio MERCIAL ARRUDA, dizem até que ele é até mais sensitivo que o já falecido Bita do Barão, que em medição de forças, conseguiu derrotar Flávio Dino na política em 2016 quando se elegeu prefeito de Grajaú, coisa que o saudoso e respeitável Bita, não conseguiu em 2018, quando Roseana sua filha de santo, perdeu para Dino .

Em breve teremos acessos algumas fotos para matar a curiosidade de quem tem vontade de saber mais sobre a religião e nunca entrou em um terreiro, assim como eu….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *