Homem que se intitula dono da Praça da Bíblia não deixa ninguém usar os banheiros e nem os quiosques

Um homem que se aposssou das chaves dos banheiros e quiosques da Praça da Bíblia, em São Luís, não está permitindo que ninguém use estes locais, nem mesmo os guardas municipais e nem os que têm autorização para utilizar os quiosques.

Os guardas municipais que fazem a vigilância do local não tem nem local para fazerem suas necessidades fisiológicas. Fazem nos cantos mesmo. Um tratamento totalmente degradante e desumano para um agente que faz a proteção de um patrimônio público.

As pessoas que conseguiram a permissão para instalarem suas lanchonetes nos quiosques não comseguem se instalar, pois, o homem que se auto intitula dono da praça não entrega de jeito algum as chaves dos locais.

O prefeito deve tomar urgentemente uma providência. A praça é de uso público, ela não é de uma só pessoa. Os guardas municipais precisam ser tratados com dignidade e terem um banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas.

1 Reply to “Homem que se intitula dono da Praça da Bíblia não deixa ninguém usar os banheiros e nem os quiosques”

  1. O mais interessante que faço parte do Comitê Gestor da Praça da Bíblia, e nem o próprio Comitê anda usufruindo dessas chaves. E o que se torna muito mais interessante, que o dito homem, não tem o seu nome citado na matéria. Complicado isso! A Praça foi inaugurada, porém os barraqueiros ainda não passaram para dentro dos quiosques, pq simplesmente o Órgão ou pessoas responsáveis ainda não se manifestaram totalmente, porém todos estão cientes que a qualquer momento irão adentrar aos quiosques que se encontram na Praça da Bíblia, recém inaugurada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *