Eunélio Mendonça demonstrou respeito e consideração aos deficientes auditivos durante sua convenção

A falta de oportunidade e respeito para com os deficientes auditivos ainda é muito grande. Isso ficou perceptível durante a convenção do candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça.

Vários sites criticaram o candidato pelo fato do mesmo ter chamado ao palanque pessoas com deficiência auditiva para se comunicarem, da forma deles. Eles se sentiram prestigiados, foi algo inédito na vida deles.

Isso nos chama para um assunto muito sério, as pessoas muitas das vezes não fazem questão alguma de incluir deficientes auditivos nas conversas, elas simplesmente os excluem. Os tratam como imbecis, usando como pretexto sua forma de comunicação, como se fosse uma piada, o que não é!

Eles merecem respeito e total consideração, devem ser incluídos. Os deficientes auditivos que subiram no palanque com o candidato a prefeito em Santo Antônio dos Lopes, sofreram preconceito tipificado aberto, que se instaura como assédio moral durante a convenção por parte da imprensa maranhense. O que é uma lástima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *