No Dia do Trabalhador, Weverton homenageia profissionais que prestam serviços essenciais à população

Em meio à pandemia do coronavírus, com a maioria da população em distanciamento social e afastada das ruas, os trabalhadores que estão em atividade mesmo com o risco da covid-19 foram homenageados pelo senador Weverton (PDT-MA), neste 1º de maio.
“O isolamento é uma das medidas mais eficazes contra o coronavírus. Mas não são todas as pessoas que conseguem ficar em casa. Médicos, técnicos e auxiliares de enfermagem, farmacêuticos, atendentes, encarregados da limpeza, seguranças, funcionários de supermercados e farmácias não conseguiram parar. Eles estão nas ruas para que muitos de nós estejamos em casa. Merecem o nosso respeito e a nossa admiração”, afirmou o parlamentar.
O senador mostrou preocupação com os efeitos da pandemia na renda do trabalhador. Para Weverton, o momento pede ações concretas para garantir que a população não passe necessidade.
“Os trabalhadores precisam de proteção. Muitos estão sem poder trabalhar. O governo federal tem que fazer sua parte e ajudar aqueles que precisam”, ressaltou.
Weverton reiterou sua posição na defesa dos direitos do trabalhador e afirmou que cada conquista tem que ser respeitada.
“Mais do que nunca, precisamos marcar uma posição firme para que todas as conquistas sejam mantidas. Essa crise vai passar e o trabalhador, sempre disposto a construir um país melhor, sairá fortalecido. A cada um de vocês, eu desejo um Feliz Dia do Trabalhador. Contem comigo na defesa de vocês sempre”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *