Inscrições abertas para o Seminário Não Morra, Maria da Penha – vagas limitadas

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Seminário “Não Morra, Maria da Penha – a contribuição do Poder Judiciário maranhense na perspectiva e efetividade da Rede de Proteção à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar”, promovido pela 2ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar de São Luís, com apoio da Escola Superior da Magistratura (ESMAM) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Coordednado pela juíza Lúcia Helena Heluy (2ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar de São Luís) e a professora Jacqueline Demétrio (UEMA), o evento será realizado de 11 a 13 de fevereiro, no Auditório da UEMA e no Centro São José Operário (cidade Operária). A certificação dos participantes será feita pela ESMAM.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO

A ação integra um amplo projeto apoiado pelo Poder Judiciário, em parceria com outros órgãos, entidades, associações e diversos segmentos representativos da sociedade civil, que atuam na busca ativa de mulheres em situação de violência doméstica e familiar nos principais bairros de São Luís e Bacabal.

CONHEÇA O PROJETO “NÃO MORRA, MARIA DA PENHA”

Em São Luís, as atividades serão realizadas na Cidade Operária, de 9 a 15 de fevereiro. As ações articuladas, extensivas e progressivas visam fortalecer/envolver a Rede de Proteção à Mulher. Consistem em reuniões, seminários, oficinas, palestras, caminhadas e oferta de serviços, visando sensibilizar, informar e capacitar a comunidade para o atendimento mais personalizado e humanizado à mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *