Rigo Teles repudia atitude do irmão em não recorrer da decisão e diz que advogados da Coligação farão o recurso para o TRE em São Luís, pois era um desejo de seu pai Nenzin

Blog Minuto Barra

Em nota enviada aos meios de comunicação, Rigo Teles se disse surpreso com a atitude de seu irmão Júnior do Nenzin em recomendar aos advogados para que não recorressem ao Tribunal Regional Eleitoral contra a decisão do juiz de Barra do Corda. O parlamentar disse ainda, que era um desejo do seu pai, ex-prefeito Nenzin, que este caso fosse até o fim. O deputado afirma ainda na nota que ficou surpreso com a decisão do juiz Queiroga Filho em não cassar o mandato do prefeito Eric Costa e, disse, acreditar, que o TRE/MA reformará a decisão que foi proferida em Barra do Corda, como fez antes, e cassará o mandato do prefeito e demais envolvidos.

Eric Costa e a vereadora Kassí Pompeu foram denunciados após o resultado das eleições de 2016. Segundo a denúncia, indígenas bloquearam a entrada da Aldeia Nova no dia da votação(2 de outubro daquele ano) impedindo que fiscais adentrassem ao local. Com isso, o prefeito Eric Costa e a vereadora Kassí Pompeu receberam quase 100% dos votos naquela seção eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *