Assembleia Legislativa homenageará o presidente nacional do MDB

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por indicação do deputado estadual Roberto Costa (MDB), concederá a maior honraria do Parlamento Estadual, a Medalha Manuel Beckman, ao presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Baleia Rossi, deputado federal em São Paulo.

Roberto Costa destacou a importância e o reconhecimento ds trabalho que o presidente Baleia Rossi vem realizando em todo o Brasil, inclusive no Maranhão.

“Baleia Rossi foi eleito para responder aos novos anseios do MDB, que, antes de tudo, são aspirações da população. E assim tem feito. Ele tem sido parceiro fundamental em Brasília para o Maranhão, ao lado dos nossos deputados federais do MDB, João Marcelo e Hildo Rocha. Rossi é parceiro de várias formas, como no diálogo com os demais órgãos e ministérios, sempre em defesa do povo maranhense, para ajudar os municípios, por meio de emendas dos nossos parlamentares. Já conseguimos contemplar os investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, agricultura, habitação, asfalto, entre outros, frutos dessa parceria. Essa homenagem é uma forma de agradecimento, de reconhecimento do povo maranhense”, disse Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *