Estou de volta: furação de olho, prefeito “Batom da Avon”, filho de doutor envolvido em golpes e BEBA DIREITO

Oi meus amigos e leitores, a pedidos de muitos, decidi voltar a soltar os principais babados do Maranhão. Sei que vocês sempre amaram esse formato do blog, esse jeito intrigante e sarcástico de noticiar os acontecimentos do Maranhão e Nordeste. Nosso foco, né amores?

E só pra deixá-los com água na boca, vamos para algumas situações patéticas envolvendo nossa gente:

Disputa de profissionais da pele:

Ebaa! São Luís finalmente foi notada por profissionais da estética. Virou moda em tudo que é consultório fazer botox, harmonização facial e dar aquela preenchida nos lábios murchos. Os profissionais, médicos dermatologistas, estão vivendo em pé de guerra na coaptação por clientes, ops pacientes.

Nos bastidores é uma degladiação dos infernos. É um queimando o trabalho do outro com coisas tipo: “tu viu a boca que fulano (a) faz? É horrível.” “Quem falou que fulano (a) sabe fazer botox?” E por aí vai…

Como se não bastasse a disputa acirrada por pacientes, agora disputam até o marido da coleguinha. Sim gente, tem dermatologista furando o olho da ex-colega de faculdade. Saindo com o ex da amiguinha, né? Dizem que se deve dividir, mas dividir namoradinho? Huum… isso não vai acabar bem!

Prefeito Batom da Avon

Um prefeito enrolado, conhecidíssimo por está envolvido com licitações fraudulentas, desvio de verbas, improbidade administrativa e no âmbito pessoal, ganhou uma fama péssima em sua cidade.

Ele saiu com uma poc, até aí tudo bem, fez a linha cavalheiro, mas na hora de partirem rumo ao “morredor”, a poc se decepcionou quando ele apresentou o seu batom da Avon. Isso foi um babado daqueles. A cidade inteira está comentando.

Agora é assim, improbidade, fraudes, tem advogado para defender, mas a fama de ter um Batom da Avon consigo, essa ta difícil.

Filho de doutor envolvido com golpes saiu foragido para os States

É assim, toda família tem uma ovelha desvirtuada. O filho de um doutor andou envolvido com golpes virtuais. Pegou milhares de dólares de ricaços maranhenses fingindo que seria aplicado em uma especie de site de apostas, mas a unica coisa em que esses dólares foram aplicados foi na própria conta bancária do jovem.

O pai, o doutor, coitado, agora não consegue mais lucrar muito, pois está pagando alguns calotes que o filho deixou para ele. Coitado, nem a empresa que ele tem que presta serviços para a Saúde, está conseguindo pagar esse “rombo”.

Já o filho foi para os STATES, para tentar aliviar a cabecinha.

E você aí é a ovelha desvirtuada de sua família? HA HA HA

Beba muito, mas BEBA DIREITO

E a festa que promete causar muitas novidades no meio universitário do CEUMA é a calourada de DIREITO. Acontecerá neste sábado (12) na Tom Music. A festa será liderada por Bruno Shinoda. E ainda por cima, terá open bar.

Essa promete dar o que falar, as gatas mais tops do CEUMA e os universitários solteiros estarão presente no evento, vamos ver se essa festa irá superar as expectativas, tudo indica que sim…

 

AGUARDEM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *