Rigo Teles lamenta morte de empreendedor de Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) registrou na tribuna, na sessão desta quinta-feira (3), o falecimento de José de Sousa Macedo, mais conhecido como Zé Lopes, antigo morador da cidade de Barra do Corda. Segundo o parlamentar, Zé Lopes morreu aos 83 anos, no dia 30 de setembro, vítima de um acidente vascular cerebral.

“Zé Lopes foi um grande cidadão, grande empreendedor, um homem que nunca exerceu mandatos políticos, mas sempre esteve presente na política de Barra do Corda. Ele saiu do Ceará na década de 1960 e passou a morar em Barra do Corda, cidade onde fez carreira como grande empreendedor”, afirmou Rigo Teles.

Ele frisou que existe um bairro que foi fundado e construído por Zé Lopes: “Ele deixou um grande legado, de um homem empreendedor, de um cidadão que sempre se envolveu com as causas públicas do município, que sempre se preocupou com as pessoas, apesar de ser um empreendedor, ser uma pessoa que trabalhou com o seu financeiro próprio, mas tinha um coração grande pelas pessoas”, frisou o deputado.

Rigo Teles acrescentou que Barra do Corda realmente perdeu um grande homem, um grande cidadão, um grande empreendedor, um incentivador das causas políticas. “Ele também doou um cemitério para o município e um campo de futebol para os desportistas. Portanto, Barra do Corda ficou triste com a perda deste grande homem, deste grande cidadão”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *