Rigo Teles participa de inauguração do CRAS e Restaurante Popular em Itaipava do Grajaú

Na última segunda-feira, dia 23, o deputado Rigo Teles esteve em Itaipava do Grajaú juntamente com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, representando o governador Flávio Dino. Aproveitou para enfatizar as ações do Governador, que tem trabalhado para um Maranhão melhor.

Também estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, o deputado federal Pedro Lucas, o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, e a prefeita de Arame, minha amiga Dra. Júly Menezes.

Inauguraram, com o Prefeito Joãozinho Dimaizão, o CRAS e o RESTAURANTE POPULAR. No evento todos tiveram a oportunidade de provar as excelentes refeições servidas.

Na ocasião ficou acordado que o vice-governador Carlos Brandão, liberaria uma emenda de Rigo Teles no valor de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) para aquisição imediata de uma ambulância.

Também foi anunciado pelo prefeito Rigo conseguiu junto ao Ministério da Saúde em Brasília R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para a saúde do município. Esse dinheiro já está na conta do município.

“Obrigado Itaipava do Grajaú, por sempre me receber com tanto carinho. Contem sempre comigo!”, disse Rigo Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *