Em Caxias, Othelino Neto cumpre extensa agenda em comemoração ao aniversário da cidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), cumpriu uma extensa agenda, neste sábado (3), no município de Caxias. O parlamentar participou da entrega de obras importantes, executadas pela Prefeitura de Caxias, como parte das comemorações dos 196 anos de adesão da “Princesa do Sertão” à Independência do Brasil.

Dentre as obras entregues, estiveram a reforma do auditório da Prefeitura de Caxias; a reforma do Hospital Infantil; a inauguração da quadra da Escola João Lobo; a reforma do Terminal Rodoviário Nachor Carvalho; além da inauguração da reforma e primeira ampliação do Complexo Hospitalar Gentil Filho.

Othelino destacou a importância da entrega dos equipamentos para a população de Caxias, frisando que não há forma melhor de celebrar o aniversário da cidade do que beneficiando os caxienses com a entrega de obras importantes.

“É a forma especial que a Prefeitura encontrou para comemorar o aniversário da cidade, fazendo a entrega de várias obras importantes, dentre as quais um Hospital Municipal, que está sendo inaugurado hoje, e eu fico muito feliz de estar aqui prestigiando a cidade de Caxias”, afirmou o presidente da Alema.

“Caxias, a Princesa do Sertão, é uma cidade importante no cenário político do nosso estado e, hoje, dá uma demonstração maior ainda, com a presença de deputados, prefeitos, o presidente da Assembleia, Othelino Neto, todos comemorando esse momento especial. São mais de 52 obras, que iremos entregar à população, entre escolas, calçamentos, pavimentação, hospital. Nesse momento, diante de tanta crise, Caxias mostra que somos capazes de, com pouco, fazer muito”, disse o prefeito Fábio Gentil.

Visita e entrevista

Em Caxias, Othelino Neto também fez uma visita de cortesia à deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), parlamentar da região. “Comemorar o aniversário de Caxias é, também, visitar essas pessoas que se dedicam à cidade de Caxias. A deputada Cleide tem uma história de dedicação a essa cidade, com muitos serviços prestados, votações sempre expressivas. Não poderia deixar de visitá-la, vindo a Caxias. Foi uma conversa muito agradável, onde falamos sobre o Maranhão e sobre a querida cidade de Caxias”, declarou.

“Avalio essa visita com muita alegria e muito agradecimento, porque o Othelino, como presidente da Assembleia, prova que considera os seus pares, os seus deputados. Isso muito me honra, pois o Othelino é um amigo e uma pessoa que respeito muito”, assinalou a deputada Cleide Coutinho.

O presidente da Alema concedeu, ainda, entrevista à Rádio Sinal Verde FM, acompanhado do deputado Ricardo Rios (PDT) e do secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago. Ele falou sobre a produtividade da Alema, o retorno dos trabalhos legislativos no segundo semestre, a importância da cidade de Caxias para o Maranhão, a atuação parlamentar em prol da região, assuntos da pauta nacional, além de outros temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *