Após desabafo, Whindersson Nunes cancela shows até agosto

Revista Contigo

A pausa também acontecerá em seus compromissos com publicidade, informou o Jornal Extra. A próxima apresentação marcada dele será no dia 3 de agosto em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O momento longe dos holofotes acontecerá para que o artista possa se recuperar de sentimentos ruins. Ele abriu o coração na semana passada dizendo que estava se sentindo sozinho, com pensamentos negativos e cogitava abrir mão da fama.

Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui.“, começou.

E prosseguiu: “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu as vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste.

Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, f***-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor.“, escreveu Whindersson no trecho mais difícil do desabafo, que também cita Luisa Sonza, a esposa dele.

No fim, ele deixa claro que está buscando ajuda: “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *