Parentes do prefeito de Bacabal irão fazer a grande farra com milhões em combustível

A única coisa que em Bacabal o prefeito não pode reclamar é de falta de dinheiro! Somente a Secretaria de Administração vai fazer uma compra de mais de R$ 3 MILHÕES!!! E adivinhem quem é o líder destes gastos? Ninguém menos que Davi Brandão, irmão de Edvan Brandão!

Outra parente do prefeito e secretária de Assistência Social, que atende pelo nome de Ivaneide Brandão Farias irá fazer outro gasto altíssimo de mais de meio milhão.

Ao todo, somente em três secretarias o posto Primavera Derivados de Petróleo LTDA irá faturar mais de R$ 9 MILHÕES.

Falta de pagamento é uma das muitas coisas que seus fornecedores não podem reclamar!

 

7 Replies to “Parentes do prefeito de Bacabal irão fazer a grande farra com milhões em combustível”

    1. Ministério Público do Estado do Maranhão, creio ser o mais ineficiente órgão público do Estado. Visto que em vários municípios do Estado do Maranhão – há centenas de ‘irregularidades’ (só para citar: Bacabal e Peritoró) e ninguém, se manifesta. Sem contar que na Capital São Luis-MA, há sede da justiça federal e o MPF, na figura do Procurador Regional da República. Onde está essa galera…?

  1. FLÁVIO DINO, BOTA TUA POLICIA PRA PRENDER ESSE CARA!!!!CADE A GAECO PRA POR ESSE PILANTRA NA CADEIA ESSE MISERAVEL
    É MUITA IUNJUSTIÇA A CIDADE PASSANDO POR UMA CRISE TERRIVEL, COMERCIO FECHANDO E ESSE CARA ENGORDANDO AS CONTAS DO AMIGOS DELE

    1. Primeiro, que pela Constituição Federal/88, polícia civil e militar são polícias de Estado, e não de Um Comunista chamado Flávio Dino. Por questão política o governo do Estado manda arbitrariamente nas polícias, pois pode mandar fechar estradas, como está ocorrendo no Município de Raposa; onde a Prefeita, de forma ilegal, arbitrária e inconstitucional impede o direito de ir e vir do cidadão. Mas quem aí se importa, né ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *