Solange Almeida passa maior vergonha ao tentar dançar de salto alto em uma ladeira

A cantora Solange Almeida, ex-Aviões, passou uma grande vergonha. Ela em um novo hit com Tainá Costa, decidiram fazer uma gravação estilo “Vai malandra”. O problema é que o clip não deu muito certo, pois a própria “estrela principal” não consegue se quer dar um passinho. 

Todo mundo sabe que Solange Almeida fica paralisada quando está cantando. A roupa que Sol estava cantando a deixou visivelmente desconfortável e impossibilitando uns movimentos mais dançantes.

Pra piorar, a bota da cantora, também acabou lhe desfavorecendo, pois é nítida a falta de afinidade da cantora com o calçado. Agora juntando tudo isso e colocando a Solange em uma ladeira? Rsrsrs

Em uma era de quadradinhos e movimento sanfoninha, parece que cantora que tem qualidade musical e vocal está se perdendo ao tentar entrar para o novo “mercado musical”.

Com letras vazias e palavras que não querem dizer nada, Solange estreia uma musica que desvaloriza sua voz, tudo isso em busca de quê? De tentar encaixar-se para continuar “vendendo” seu show. O problema é quando isso começa a te descaracterizar, como no caso desse clipe: mediate a tantos erros de figurino (espartilho e botas) e cenário (ladeira), só restou a Solange Almeida fazer caretas e ficar mais distante daquela cantora que tinha a voz que conquistou o Brasil.

 

https://youtu.be/tivWHR60Vfs

10 Replies to “Solange Almeida passa maior vergonha ao tentar dançar de salto alto em uma ladeira”

  1. Deveria escrever melhor, para de falar asneiras. Solange Almeida não precisa dessas coisas as quais você colocou na sua coluna. Ele tem talento, voz, é conhecida nacionalmente. E realmente pode não ter tanta habilidade com a dança. Mas ela sabe desenrola. Ela está abrindo espaço para outros artistas, coisa que muitos artistas não fazem.

  2. Que lixo de matéria .Tosca .Nada a ver o que você descreveu .Na verdade você deu sua opinião né , e hoje em dia é assim , toda (o) abre um bloguinho ou canal e da sua opinião e acha que é repórter .🖕🖕🖕🖕🤮🤮

  3. Vergonha é essa sua matéria sobre uma das maiores cantoras do Brasil, já você como “jornalista” é péssima!!! Melhore.

  4. Muito bem, enfim alguém que realmente conhece a carreira da Solange Almeida. Desde que saiu do Aviões está exatamente como no clipe, indo de ladeira abaixo. As músicas estão dando vergonha alheia, totalmente inverso ao talento e carisma que ela tem. Espero muito que seja só uma fase pois ela merece muito mais!

  5. Solange Almeida tem nome e sobrenome nao precisa dessas tuas babozeiras e ficou top esse clip..
    . Requalque … aceita ela …

  6. Não achei um desastre. Agora essa matéria tá um lixo. Solange continua com a mesma voz de sempre, tomou um rumo novo e sozinha, e por sinal tá se saindo muito bem.
    essas palavras são de alguém que primeiro, não conhece a história e nem os fatos para argumentações, pq até mesmo pra fazer crítica tem que estudar… E pela matéria sabemos que não é o caso

  7. Letras vazias e palavras que não querem dizer nada são as suas! Pelo visto você não tem matéria para colocar no seu trabalho, daí dá nisso! Lamentável seus comentários insignificante !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *