População de Santa Helena recebe Othelino Neto com grande festa na cidade

O município de Santa Helena preparou uma grande festa e reuniu uma multidão, na noite de sexta-feira (24), para receber o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto ( PC do B), em um espaço de eventos, localizado no centro da cidade.

Othelino Neto, autor de emendas que possibilitaram a compra de ambulâncias para Santa Helena, dentre outros benefícios, afirmou que o trabalho a favor da população tem que continuar. “ Os helenenses merecem continuar sendo bem tratados e, por isso, tenho certeza de que o povo vai apostar na continuidade, elegendo quem beneficia a todos”, disse.

Diversas lideranças políticas presentes no evento destacaram a contribuição do parlamentar para o desenvolvimento de Santa Helena.

O prefeito Zezildo Almeida fez questão de enaltecer, durante seu discurso, a contribuição de Othelino Neto para o município. “Eu tenho orgulho de ter conosco um deputado competente e comprometido com Santa Helena, sempre nos destinando emendas”, enfatizou.

Neste mesmo sentido, Ana Helena Pavão, filha da ex- prefeita do município, Helena Pavão, disse que o deputado sempre foi um grande parceiro da cidade. “Um homem sério, responsável e que sempre olhou por nosso povo, disponibilizando os recursos necessários”, acentuou.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Malhadeira , lembrou das emendas destinadas pelo deputado, que resultaram em inúmeras melhorias para a população, principalmente na área da saúde. “Antes, Santa Helena tinha apenas uma ambulância. Agora já pode contar com cinco, graças às emendas de Othelino Neto. Precisamos continuar apostando nessa parceria que vem dando certo”, afirmou.

Já o candidato à reeleição, deputado federal Victor Mendes, também presente no evento, ressaltou a parceria com Othelino, o que, segundo ele, tem levado muito mais benefícios para Santa Helena. “Juntos, nós temos trabalhado para garantir que as emendas cheguem ao município e isso não pode parar”, lembrou.

Mais benefícios

Othelino Neto fez muito mais pelos helenenses. O parlamentar interveio, ainda, junto ao Governo do Estado, pela construção de um sistema de abastecimento de água, uma escola digna , obras do “Mais Asfalto”, aquisição de motoniveladoras, além da ampliação da área do cais do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *