Prefeito é pego em flagrante traindo primeira-dama com vereadora

Que confusão!

O caso extra-conjugal entre uma vereadora e um prefeito da região Baixo Parnaíba está na boca do povo. Os dois foram pegos em cima de uma cama no exato momento em que estavam desfrutando de seus corpos. A própria primeira-dama, que é muito querida na cidade, foi alertada sobre o relacionamento.

O povo armou o circo e fez com que a primeira-dama pudesse pegar todos dois no momento em que estavam no êxtase.

O danado do prefeito estava largando de comer filé para comer lixo na rua, pois a esposa do cabra é a mulher mais desejada na cidade.

O caso entre o prefeito e a dita vereadora, que é casada, está dando o que falar, pois a parlamentar municipal foi pega em flagrante traição e ainda pegou uns tapas da primeira-dama furiosa.

Esse não é o primeiro caso extra-conjugal que a vereadora possui. Ela tenta usar de seu pouco encanto feminino para paquerar deputados estaduais. O pobre sofrido boi largou a vereadora, pois acabou descobrindo que a mulher estava sem limites, que agora estava o traindo até com o prefeito da cidade em que o casal mora.

O prefeito é como  dizem os mais antigos: “filho de pobre, come tudo”.

 

5 Replies to “Prefeito é pego em flagrante traindo primeira-dama com vereadora”

  1. Rafinha, O Lula não pode alegar que está sendo perseguido. Ele foi o presidente mais votado, ficou por dois mandatos, conseguiu eleger a sucessora. Reelegeu a presidenta. Tinha mais de 80% de apoio popular. Tinha mais de 80% de apoio parlamentar. Fez o que quis na máquina pública (aliás, como bom petista que é). Ou seja, pra ter feito isso tudo e ainda ter sido pego pelo MP e PF é porque a burrada foi grande demais e só tem uma explicação pro tamanho da cagada: ele se achava tão acima do bem e do mal , tão inatingível, tão iluminado pelos deuses e desconsiderava tanto todo o Estado que não tomou as medidas necessárias para evitar ser pego com as calças nas mãos. Agora, o que é foda é saber que todo mundo que tá preso é por medida cautelar e que o Lula pra ser preso teve que ser julgado em 2ª instância. Todos os outros deveriam ser soltos, incluindo aí todos os dois paus mandados do do Lula, o Sérgio Cabral e o Eduardo Cunha. Os coitadinhos tão presos por medida cautelar. Olha em que país nós vivemos. A prisão pena é mais branda que a prisão cautelar. Brasil e suas jabuticabas. Se um criminoso qualquer ficar “pianinho e confessar tudo ele pode melhorar muito a sua condição e até apostar na impunidade. Menos mal que a interpretação do STF é pela prisão em segunda instância porque senão os Temers e Aécios da vida iriam nadar de braçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *