Vexame! Famosinho no Cohatrac sai de São Luís para ser preso em Pinheiro vendendo loló

Miqueias Martins Correia, vulgo, Kael, foi preso na madrugada de hoje (10) na cidade de Pinheiro quando foi preso  pela Força Tática local (Cap soaresfm e guarnição/ apoio do SD Marcos) após denúncia de venda de entorpecentes, na praça Sarney. 

Os policiais se deslocar para apurarem a denúncia e encontraram no carro do conduzido  uma garrafa de um litro cheia de entorpecente conhecido cm loló,
três garrafas pequenas de 100 ml do mesmo produto, três vidros pequenos também de loló.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pinheiro, o conduzido foi entregue às autoridades competentes se lesões corporais. Ele deverá responder por tráfico de entorpecentes.

Kael é bem conhecido nas redes sociais e já se envolveu em polêmicas inacreditáveis em São Luís.

Antes de ser preso ele estava postando em grupos de WhatsApp seu arsenal:

PMMA/CPI/CPAI5
CMT: CEL QOPM VIEIRA
UNIDADE: 10º BPM
CMT DA UNIDADE: TC DINIZ
1ª CIA/Pinheiro-MA
CMT: 💀TEN GIVANILDO⚡

*⚡FORÇA TÁTICA⚡*
Cap soares e guarnição
Apoio do SD Marcos

3 Replies to “Vexame! Famosinho no Cohatrac sai de São Luís para ser preso em Pinheiro vendendo loló”

  1. Tâmara,

    Miga, esse babado é novo. Os velhinhos da Triplice Fronteira do Olho D’água, como diz Dr. Peta, após o fechamento do Canto A se mudaram para uma conveniência do Posto SP no mesmo bairro. Levando várias figuraças da ilha pra lá também. Desta feita quem apareceu foi o prefeito da cidade que produz o melhor abacaxi do Brasil, acompanhado de sua primogênita e de seus capangas. Coisa e losa, também pintou no pedaço uma das primas da região da Vila Luisão, muito conhecida da velharia da área, que deixou o alcaide todo entusiasmado lhe oferecendo bebidas. A loura da Luisão se insinuou toda e encheu a lata de mal; causando raiva pela exploração do pai na filha do alcaide que partiu pra cima da mulher lhe enchendo de catiripapos, enquanto os jagunços do prefeito não deixavam a prima revidar. Marrapá, assim é covardia! O abacaxi está é grande amiga, dizem que a mulher é valente e fala que não vai deixar isso por pouco, a filha do prefeito diz te arreda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *