Duarte do Procon divulga que vai processar ex-suplente de vereador criminalmente

Para quem não sabe com detalhes a história, o ex-suplente de vereador, Carioca, estava dentro do salão Rei Arthur xingando os secretários do governo Flávio Dino, Duarte do Procon que estava no ambiente se sentiu ofendido e apenas rebateu que corrupta é Roseana. Pronto! Esse foi o palanque o ex-suplente de vereador necessitava para começar a fazer a louca na porta do salão.

Carioca dirigiu-se para o lado de fora e começou a expor Duarte em uma sessão de xingamentos: covarde, corrupto e assim vai… Duarte tentou contornar a situação na gentileza, mas Carioca estava querendo mesmo era ir as vias de fato.

Ao perceber que estava fazendo papelão, o suplente tentou ir pra cima do secretário e foi impedido pela turma do “abafa”. O caso está dando o que falar, justamente, por Carioca sempre está na mídia devido aos seus famosos barracos com personalidades políticas.

Abaixo Duarte resume o barraco e divulga que vai processar o ex-suplente de vereador:

“No fim da tarde de ontem (24), fui surpreendido por inúmeras agressões desmedidas e infundadas de um ex-suplente de vereador, que se intitula “Carioca”.

Conforme se nota, claramente, por meio de vídeo, não me indispus com o referido, ao contrário, ignorei solenemente os ataques, agressões, ofensas pessoais e profissionais. Ratifico o trabalho sério e transparente à frente do VIVA e PROCON/MA e tranquilizo os amigos e familiares quanto ao fato.

Por fim, informo que, nas próximas horas, o mesmo será processado, nas esferas cível e criminal, por injúria, difamação, calúnia e desacato.”

 

5 Replies to “Duarte do Procon divulga que vai processar ex-suplente de vereador criminalmente”

  1. Duarte Junior é um gatinho, sou fã dele e acho que esse Carioca exagerou e merece mesmo levar um processo criminal pra aprender a respeitar as pessoas

  2. DUARTE NÃO PERDE DEU TEMPO PROCESSANDO ESSE CARIOCA NÃO ISSO É UM FUDIDO QUE QUER PALANQUE PRA FAZER MÍDIA ORA EOE POIS ELE ESTÁ ESQUECIDO, CONTINUE FAZENDO SEU TRABALHO VC É MAIS DIGNIO QUE ESSE MERDINHA

  3. Ah entendi agora o motivo da confusão, mas duarte tava de boa e ele se rasgando? parsa que ta feio cariosa, vc é um velho, duarte ta novo e tem trabalho pra mostrar.

  4. Não tenho nada contra nemhum dos dois mais esse Duarte se acha porquê e um mero secretáriozinho de merda do Então governador. Corrupto e se sente no direito de falar mau da ex governadora muito me adimiro ele é defender um governo desse que está afundado eu corrupção esses comunistas de um mandato só!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *