Promessa cumprida! Deputada Ana do Gás e Governo do Estado entregam viaturas das Polícias Militar e Civil para Paulo Ramos

O prefeito do município de Paulo Ramos, Deusimar Serra, recebeu  na manhã desta terça-feira (26), das mãos da deputada Ana do Gás e do Secretário Adjunto, Dr. Saulo que compareceu representando o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, as chaves de mais uma viatura, desta vez da Polícia Militar para fortalecer e melhorar a segurança dos pauloramenses.
Vale lembrar que o município de Paulo Ramos foi contemplado no último dia 22 em cerimônia no Palácio Henrique de La Rocque com uma viatura da polícia Cilvil pelo programa Pacto Pela Paz e agora, em caráter especial, devido uma promessa do governador Flávio Dino após solicitações da deputada Ana do Gás e do prefeito Deusimar, onde apontavam a imensa necessidade de reforço na segurança pública de Paulo Ramos, também receberam uma viatura da Polícia Militar.
Além das autoidades citadas, também estiveram presentes na entrega o Tenente da Polícia Militar de Paulo Ramos, Portela, os vereadores da cidade Fladilson Paca, Franseílson, Ivan Matos e o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Delegado Dicival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *