Quadrilha especializada em furto de celular, realiza 10 roubos dentro de casa de show em São Luís

A quadrilha organizada que age nos shows em São Luís voltou a  aprontar de forma descarada, desta vez no Armazém da Estrela, no Reviver.  Ontem durante uma atração de pagode, o bando realizou 10 roubos de aparelhos celulares.

Os participantes se revoltaram com as ações criminosas e exigiram que o local fosse fechado para que fossem descobertos os autores dos roubos. Os seguranças impediram até as pessoas de saírem do local, mas foi em vão, não conseguiram recuperar nada.

O Armazém é um local que toa um samba elitizado. Casa de show bem frequentada pela alta sociedade, contudo, essa quadrilha que age nos shows já conseguiu se infiltrar no local para executar seus crimes.

Ontem (23), em uma outra casa de show essa quadrilha tentou se passar por segurança, a mulher ainda conseguiu roubar alguns ingressos, mas foi surpreendida pela equipe de seguranças da casa.

O fato é que quem trabalha em boates já conhece a cara dessas pessoas que agem assim. Os funcionários já sabem quem são e como agem, porém, não fazem nada por medo de represálias. A exemplo o segurança do último Garota White, que ao tentar impedir a ação desses quadrilheiros, acabou sendo morto na porta do Hotel Pestana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *