Prefeito babadeiro que manda dedo para os professores disse que apenas discutiu com educadores

O prefeito de Penalva em conversa com o Blog Folha de SJB disse que não mandou dedo e que o vídeo desmente isso. Fato esse que é mentiroso e improcedente (comprovado aos 14 á 16 segundos de vídeo).

O vídeo mostra bem claro o prefeito mandando dedo aos educadores, apesar de ser em baixa resolução é possível olhar rapidamente a forma debochada que o prefeito se dirige aos professores. Em meio ao protesto, ele se desequilibra mentalmente e pula com os educadores e se excede mandando dedo para eles.

Em nota o prefeito ainda tem a descompostura de dizer que “apenas discuti com alguns professores”, como se fosse certo bater boca com quem é trabalhador que está exigindo o pagamento de seus salários. Aproveitando o ensejo de sua nota, em momento algum ele demonstrou ser um político sério para explicar o por quê de não pagar os professores. Apenas como todo político desacreditado, disse que isso é “intriga da oposição”.

O Maranhão tem os políticos que merecem mesmo, afinal, somos nós o povo que não sabemos escolher nossos representantes, aí dá no que dá. Prefeitos desligados debochando do povo, deputados vendidos, vereadores omissos assim vai indo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *