Deputada Ana do Gás desfila simpatia no carnaval 2017 em vários municípios maranhenses

Cumprindo uma agenda extensa da programação do Carnaval 2017, a deputada estadual Ana do Gás esbanjou simpatia e muita energia participando das brincadeiras e desfiles de blocos carnavalescos das cidades de Santo Antônio dos Lopes, Matões do Norte, Esperantinópolis, Lago dos Rodrigues, Capinzal do Norte, Pirapemas e Cantanhede.

Entre as atividades festivas dos municípios que contaram com a ajuda e presença da deputada, estão:

‘Bloco Kebra Bar’ de Esperantinópolis em parceria com o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB);
Bloco ‘Quem Num Guenta Bebe Leite’ de Lago dos Rodrigues em parceria com o prefeito Edijacir Leite (PP) e com o ex prefeito Valdemar da Serraria (PV)
‘Bloco dos Amigos’ de Matões do Norte em parceria com o ex-prefeito Solimar (DEM);
Bloco ‘Os Lisos’ de Pirapemas em parceria com o ex candidato a prefeito Nonatinho (PP) e professora Edna.
‘Bloco Fubuia’ de Cantanhede em parceria com o ex-prefeito Zé Martinho, mais conhecido como Kabão (DEM)
Carnaval de rua em Capinzal do Norte em parceria com o prefeito André Portela (PCdoB)

A deputada encerrou suas atividades carnavalescas na terça-feira gorda (28) com o Bloco Mulheres de Atitude na cidade de Santo Antônio dos Lopes. Fundado pela própria deputada há 7 anos, o bloco já faz parte da tradição do carnaval do município, reunindo sempre um grande número de brincantes e neste ano não foi diferente, contando com mais de 3 mil foliões. Vale lembrar que a deputada Ana do Gás foi primeira dama de Santo Antônio dos Lopes nos últimos 8 anos e ainda é uma figura muito querida de grande popularidade e força política não só na cidade, mas em toda região.

“Sinto total alegria e orgulho de ter ajudado e participado dos carnavais desses municípios parceiros e sempre tão acolhedores comigo e com minha equipe. Agradeço imensamente ao nosso governador Flávio Dino e ao Secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry por todo apoio dado, agradeço também a todas as lideranças que me acompanham e principalmente ao público que prestigiou os eventos de maneira segura, animada e na paz como deve ser. Aproveito a oportunidade para agradecer especialmente ao povo de Santo Antônio dos Lopes, cidade que é meu berço político e que jamais abandonarei.”, afirmou a deputada.

1 Reply to “Deputada Ana do Gás desfila simpatia no carnaval 2017 em vários municípios maranhenses”

  1. Até o nome desses políticos do Maranhão é avacalhado. isso não pode dar certo.
    Enquanto em outras capitais tem em seu parlamento pessoas com formação ou técnicos em várias áreas públicas.
    Aqui no estado tem Do Gás. Do Maranhaozinho.Do Pindaré e outras imoralidades que lavam dinheiro com shows de bandas de forró. Pobreza cultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *