Ex-prefeita Irene Soares e várias outras personalidades prestigiam I Feijoada do André Jardins em Presidente Dutra

Ainda sobram comentários da I Feijoada do vereador André Jardins realizada no domingo magro de carnaval na boate Red Pub na cidade de Presidente Dutra -MA.


Várias figuras importantes do estado e políticos da região central passaram  e estiveram presente na festa que foi um sucesso de público e gente bonita.

A ex-prefeita Irene Soares e os advogados Dr. Yara Macedo e Dr. Eder Amador estiveram no local e estavam só sorrisos e elogios pela arrojada festa que foi proporcionada.

Irene como sempre estava irradiante exibindo claro, seus lindos olhos verdes e para completar o belíssimo figurino utilizou como adereço um alegre cocar indígena.

A ex-prefeita foi bem recepcionada e cortejadíssima pelos políticos presentes que fizeram questão de cumprimentá-lá e trocar bons papos com a mesma.

Na imagem, Irene está ao lado da presidente da OAB de Presidente Dutra, que por sinal também estava elegantíssima ao lado do DR. Eder Amador.

A feijoada foi um sucesso além de está saborosíssima. Já há quem espere pela edição II, em 2018.

1 Reply to “Ex-prefeita Irene Soares e várias outras personalidades prestigiam I Feijoada do André Jardins em Presidente Dutra”

  1. RIQUINHA PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGO POR NÓS, AQUI O NOSSO GRITO.

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, e é de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a Prefeitura já está com dois meses sem pagar os funcionários do município, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente, como é que a gente vai cumprir com nossos compromissos, Pelo amor de DEUS. Prefeito ZÉ VIEIRA, o que é que faz o senhor fazer a gente sofrer, pois os repasses para a Prefeitura de Bacabal-MA é feito regularmente, acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS pague agente Prefeito ZÉ VIEIRA, não deixe agente ir pedir ajuda em praça Publica. ESTÁ DOENDO E MUITO PREFEITO ZÉ VIEIRA. A DOR ESTÁ DOENDO, tenha compaixão da gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *