Homens se aproveitam de “mulher bêbada” em bloco de São Luís

QUADRO CARNAVAL DECADENTE:

Uma mulher aparentemente alcoolizada sofreu diversos abusos aqui em São Luís, após sair de um bloco.

Essa situação de homens se aproveitarem do estado de vulnerabilidade (embriagues) das mulheres já estão cada vez mais frequentes. Vários homens aproveitam situação para filmar e tentar se aproveitar da moça.

Meninas cuidado com o álcool para não serem vítimas de homens desse nívelzinho.

7 Replies to “Homens se aproveitam de “mulher bêbada” em bloco de São Luís”

  1. Se aproveitam da situação? Meninas? Me poupe! Menina decente não se embriaga a ponto de fazer papelão em público. Deixemos de feminismo medíocre e vamos concordar que isso tem outro nome: putaria!

  2. Haaa vai toma no seu cu feminista de uma figa , se for cara bonito vcs não falam nada suas hipócritas de merda ,bando de cadela no cio, tá cheio ai de bonitão que leva pra motel mulher bêbada e as feministas ficam caladinhas, aí vem um meio feinho e começa, aí estupro, aí se aproveito , vc tem mais é apanhar de relho bando de cadelas

    1. É mais ou menos isso. Elas dão por aí, muitas vezes bêbadas, e os caras aproveitam e gravam vídeos. Quando o vídeo vaza, elas falam que foram abusadas sexualmente por estarem bêbadas ou embebedaram elas. Se os vídeos não vazam, ninguém fica sabendo das aventuras dessas promíscuas. Uma prostituta tem muita dignidade diante dessas promíscuas que saem com todos os homens, desde que sejam riquinhos, bonitinhos e esbanjadores, pra depois falarem mal de todos os homens nas redes sociais e rodinhas de “amigas”.

  3. As atitudes desses caras são danosas e requer punição, mas elas vítimas) não são inocentes, sabem muito bem aonde estão se metendo. Muitas vezes ignoram avisos dos pais e dos verdadeiros amigos, ou vão com pensamento na safadeza mesmo.
    Esse negócio de culpar só os homens está muito errado. Outra coisa errada é a valorização desse tipo de homem e a desvalorização do homem decente por parte das mulheres.
    Estou avisando, vai chegar a um ponto que em ninguém vai mais suportar um ao outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.