Vazam nudes da filha da deputada Maria do Rosário usando drogas; supostamente

Supostas fotos divulgadas em grupos políticos na internet causaram o maior alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira, 22. As imagens mostram uma garota mostrando seus seios no espelho e em outras situações vistas como degradantes. Nas publicações, quem compartilha o conteúdo garante que ele se refere à filha da deputada federal Maria do Rosário (PT – RS). A menina tem dezesseis anos. Nos ataques feitos à deputada, a filha dela é dita como uma adolescente anoréxica e usuária de drogas.

Uma das fotos mostra uma garota levantando a perna e mostrando uma calcinha transparente. A outra mostra doenças de pele, que nas legendas aparecem como se fossem doenças sexualmente transmissíveis.

A deputada petista não gostou do que estão fazendo. Ela disse que sua filha está sendo vítima do que chama de crime virtual. A petista confirma que algumas fotos são mesmo da adolescente, mas colocadas em situações de edição e manipulação. Ou seja, as fotos teriam passado por algum programa ou aplicativo. Por conta disso, Maria do Rosário disse que vai acionar a Polícia Federal para investigar o caso. A revelação foi dada com destaque nesta quarta-feira, 22, pelo portal de notícias R7. A deputada, conhecida por bater de frente com Jair Bolsonaro (PSC do Rio de Janeiro) soltou uma nota a respeito do assunto.

“É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana”, diz um trecho da nota. A parlamentar, do mesmo partido de Luiz Inácio Lula da Silva diz que não vai permitir que sua filha seja desrespeitada. O caso ganhou repercussão, após um blog malicioso divulgar as imagens da filha da petista. As fotos aparecem em um momento que a lei Maria da Penha recebeu uma importante alteração. Agora, na nova proposta, divulgar um vídeo de uma mulher nua ou de violência contra a mulher, sem sua autorização, pode ser enquadrado na legislação. Maria do Rosário é uma das principais defensoras do projeto.

blastingnews

2 Replies to “Vazam nudes da filha da deputada Maria do Rosário usando drogas; supostamente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *