Homem joga o próprio cachorro no mar só porque o animal estava doente

Até quando o ser humano vai continuar se achando o dono do mundo? Até quando ele vai se sentir dominador das outras espécies ?

Um homem  atirou seu cão de 8 anos de idade no mar porque o animal estava doente, uma imagem chocante e desumana.

Ele justificou o ato por não ter como cuidar do animal doente, as imagens foram parar nas mão das autoridades e ele será processado criminalmente.

Através de uma parceria entre a agência americana e o Animal Welfare Institute, ficou decidido que, desde fevereiro de 2016 o FBI (Agência Federal de Investigação) passou a investigar maus tratos contra animais. O governo americano acredita que a crueldade contra os animais é um indicador de violência criminosa.

Os crimes serão divididos em categorias como maus tratos e abuso sexual de animais. “O FBI passará a investigar crimes contra os animais da mesma forma como investiga crimes de ódio e de outras categorias importantes”, anunciou Wayne Pacelle, presidente da Humane Society of the United States.

Assim como as crianças e os idosos, os animais enquadram nas características dos alvos prediletos de psicopatas.

Existem registros de animais que foram incendiados ou enterrados vivos, espancados até a morte, enforcados, torturados, envenenados ou mortos por injeção letal. Os especialistas do FBI alertam que cerca de 80% dos psicopatas começam seus crimes matando animais. Por isso, em países como Estados Unidos e Inglaterra, os matadores de animais já são tratados e julgados de forma diferenciada que vai muito além do crime de maus-tratos a animais.

1 Reply to “Homem joga o próprio cachorro no mar só porque o animal estava doente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *