Tatiana Lobão e a amiga irão desfilar na Grande Rio

QUADRO CARNAVAL DECADENTE

A loiraça Tatiana Lobão foi convidada para desfilar este ao pela escola de Samba Grande Rio, junto com ela foi a “sis”.

É, Tatiana como sabemos é uma garota muito discreta e não gosta de exibições baratas, lógico, não é emergente, já nasceu rica e está acostumada a esse fuzuê todo.

As duas amigas estarão marcando presença no desfile da escola carioca, talvez seja por falta de opção que decidiram levar Karol para acompanhar Tatiana.

Karol, fez questão de registrar tudinho em suas redes sociais, já a milionária Tatiana, nem ligou para isso, acho que nessa hora ela deve até sentir “vergonha alheia”. 

O fato é que deve ter faltado opções, mas é bom ver a neta do Senador Edison Lobão desfilando lindamente nas passarelas e será que ela manda bem minha gente? O maranhense quer te ver Tatiana, já que aqui tú é mídia.

Quem deve estar feliz e de ter seu sonho quase realizado é Pauliha Lobão, vendo a filha aparecendo nacionalmente na GLOBO.

5 Replies to “Tatiana Lobão e a amiga irão desfilar na Grande Rio”

  1. Vai procurar o que fazer. Essa mulher adora aparecer sim se não fosse não pagava pra aparecer em blogs af muita babação. Convidada? Eu duvido muito do jeito que ela é cara de pau deve ter pago também pra aparecer na Grande Rio. Morram de raiva???? de 2 velhas dessa cheias de plásticas. Tá bom vou morrer aqui me jogar a ponte.

  2. E esse NCSL é a própria Tatiana comentando vcs sabiam??? Fonte segura me disse quem poderia dizer que ela é linda se não a própria? Corpo de macho ridícula tá bom já de plásticas Muita futilidade bem a cara dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *