Professor é raptado, drogado e estuprado por 4 mulheres

A vítima disse para a polícia que acordou nu no meio do matagal muito fraco.

Arquivo; foto usada para fins ilustrativos

Blastingnews

Um caso de violência sexual contra um homem foi registrado na sexta-feira (17), na cidade de Lupane no Zimbabué. A vítima foi um professor que foi sequestrado, drogado e estuprado, por 4 mulheres suspeitas de serem colhedoras de espermas. Após os abusos, a vítima foi deixada em um matagal com suas partes íntimas feridas. Nenhuma das suspeitas foram presas pela polícia.

Segundo fontes ligadas as investigações, o homem procurou a delegacia de polícia de Lupane, onde registrou uma ocorrência relatando foi abusado sexualmente por horas por um grupo de 4 mulheres de pele clara na noite de sexta-feira. Segundo a vítima, ele teria acordado nu no meio do mato se sentindo muito fraco já na manhã de sábado (18). Ainda de acordo com a fonte, a vítima foi levada em um veículo da marca Toyota Quantum, que estava sendo conduzido por um homem. Segundo informações do porta-voz da polícia o inspetor Eglon Nkala, confirmou o incidente, relatando que o fato aconteceu na sexta-feira.

“O professor pretendia viajar para Bulawayo na noite de sexta-feira. Ele foi encontrado pelo grupo de mulheres, que estavam viajando em uma Toyota Quantum com placas de matrícula sul-africana. O homem disse que as mulheres estavam falando outra língua que ele não conseguia entender. Depois de algum tempo, o motorista desviou a rota e uma das mulheres disse a ele que eles queriam pegar alguém”, disse a fonte policial.

1 Reply to “Professor é raptado, drogado e estuprado por 4 mulheres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *