Funcionária da Riachuelo é flagrada em momento íntimo com gogoboy e marido quer matar quem vazou o vídeo

A funcionária da Riachuelo, Deborah Lourenço, foi filmada em uma festinha de despedida de solteira. A festa estava regada de muita bebida alcoólica e gogoboys dispostos a “satisfazer” a mulherada. Com um clima tão propício ao sexo selvagem e exibicionista, Déborah não resistiu ao gogoboy e acabou esquecendo que é casada com o Bruno, permitiu que o gogoboy a usasse publicamente.

Era pra ficar tudo em off, mas alguém na festinha decidiu filmar a cena pornográfica e espalhar.O marido da dama acabou recebendo um dos vídeos e teve uma reação inusitada: não ficou com raiva de sua esposa, mas sim de quem filmou e vazou a cena.

Agora o marido da protagonista Déborah, está desesperado atrás de quem foi que filmou a esposa. Ele acaba mandado áudios para todos os amigos para poder identificar quem dedurou. Ele nem cogitou a possibilidade de separar da companheira. Ouçam!

93 Replies to “Funcionária da Riachuelo é flagrada em momento íntimo com gogoboy e marido quer matar quem vazou o vídeo”

    1. que corno brabo da porra, vai abrir o sigilo telefonico do brasil todinho so pq a mulher dele trepou com outro cara e deixou filmarem. kkkkkk vai continuar com ela, e vai continuar tomando chiiifre! muuuu!

  1. Mano procura outra mulher essa aí não vale nada e Ainda deixa ser filmada isso é um descaramento não tem postura de uma mulher casada. Vc tem que investigar e processar é ela por ter feito isso com vc denegrindo sua imagem como esposo perante a todos. Que imagem vai ficar a sua agora hein!?, mas agora se vc já é acostumado com isso sinto muito meu amigo é daí pra pior

    1. Eles esstavao em casa de swing, procurem saber das coisas. Corno se ela tivece traiddo ele estavaa la cabaços e com certeza tbm comeu outra mulher.

  2. Eh muito corno esse ai ele quer ir atrás de quem filmou eh muito vagabundo mesmo e outra ela já ate apagou a conta dela no Facebook pois quando fui atrás dela nao achei mais

  3. Mas é muito foda mesmo, a polícia tem bandido aos montes nas ruas pra tentar prender e anda um corno desses querendo atrasar o serviço dá polícia só porque levou uma galhada em público…

  4. Ela da o rabao e ele quer ir atrás de quem filmou? Ela gostou que até abriu a boca querendo um pra completar o desejo! Essa gostosona cai em festinha de “swing” e não quer ser filmada dando,não vai!? Metelona

  5. Mulher doida,já que tava doida pra dar a perereca pq não foi para um cantinho. Kkkkkk Agora o coitado do marido tai doido. Fiquem tranquilos daqui a pouco o povo esquece. Mas onde está esse vídeo mesmo? ?

  6. Ih hehe, essas coisas mostram bem qual a realidade, negócio é esquecer certos idealismos , isso aqui é como um deserto, como um rapper diz: “Acelero igual Mad Max ela terra de ninguém.”

  7. Engraçado si ele que faz tá tudo certo agora só por que tava si divertindo leva fama de puta a para os direitos cada dias estão iguais vou falar igual alguns dis é coisa de homem kkk no caso dela é coisa de mulher

    1. Concordo com vc,eu sou homem e posso tudo,pq sendo mulher n pode? Direitos iguais,mas quando se vai pro swing ja sabe o risco que corre,nao apoio esse video

  8. ESSE CORNO ZÉ RUÉLA É O FAMOSO CORNO CUSCUZ, – Aquele que vê e abafa.

    obs, na foto o gogoboy esta enterrado so deixou OS BAGOS do lado de fora, TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO E O CORNO AINDA QUE FICAR COM A PIRANHA. KKK

  9. Ki cara mais otario , se fosse meu amigo , eu ia falar pra ele , que se ele não quisesse que vídeos dá mulher dele transando caísse na NET , ele não deixava ela dá pra outros macho em publico , pra ele ir se fode que eu não ia passar nenhuma informação pra ele RIDICULO , CORNO MANSO DO caralho .

  10. Hahaha o unico boi q consegui identificar foi tu mesmo pfv né vai procura outra mulher ao invés de fica procurando quem filmo …. tua mulher q não te valorizou e não quem te mostrou isso pense bem !

  11. cara quebrar sigilo telefonico não e tão simples assim depende de ordem judicial, vc acha por que sua mulher deu para outro e vc ficou sabendo, para inicio de conversa o que ela fez não e crime, a divulgação sim, mas crime leve, para quebrar sigilo telefonico por causa disso me poupe, mete o pe na bunda dela que vc ganha mais, ou aceite ser chamado de corno manso, corno de biqueira e etc

  12. Quero mulher fogosa ou casada cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando comigo.Evidentemente sem filmagens, apenas sexo para a parceira gozar gostoso e contar para o marido, que ficará todo orgulhoso
    [email protected]
    Entre em contato e goze gostoso comigo
    claudio sorocaba arroba bol ponto com ponto be erre

    1. HEI FRANGA claudio, TENHO UMA FERRAMENTA DE 23X6 PRA TI GUARDAR PRA MIM SUA BICHA GULOSA, PARECE QUE TU É IRMÃO SIAMESES DO KORNO MANSO QUE VAI TENTAR QUEBRAR SIGILO TELEFONICO.

  13. eu a conheço ela muito gostosa e ele sabe e gosta de ver ela meter com outros… ele mesmo filmou… e gosta… e ele muito gostosa… linda bunda… gostaria de ser eu enrabando ela….. beijos

  14. todos que receberam o vídeo irão no Deic, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse vídeo deve estar em marte já, o pior é ser corno manso e conformado

  15. Quando o casal vai para Swing da nisso, tenho certeza que o próprio filmou e agora está desesperado. O fato que o começa errado termina errado, a relação quando chega esse ponto é por que acabou a muito tempo. Tenho pena é dos filhos….

  16. Quebrar sigilo telefônico kkkk primeiro que o DEIC não tem autoridade pra abrir sigilo telefônico de ninguém, isso tem que partir de um juíz. Segundo que quem recebeu não tem nada a ver com isso, não tem pq investigar os caras sendo que quem filmou e divulgou nem foi eles hahaha

  17. Se vc sente tesão em ver sua esposa transando com outro homem, me contate pois quero transar gostoso com ela.
    [email protected]
    Sou homem de confiança, de excelente nível, limpo, cheiroso e ninguém vai ficar sabendo desse segredo

  18. Caracas também quero um cornéio assim, até eu o chifrava , mas acho que a piranha da mulher dele achou que a pica do gogo boy era melhor do que do chifrudão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Esse corno é um grande baitola. Tá querendo encontrar chifre na cabeça de cavalo enquanto que o chifre tá na cabeça do Boi. Vai cobrar explicação da tua chifradeira que te traiu e não de quem dedurou. Baitola do caraio!!

  20. Uma coisa o Bruno tem que entender, que o homem é tão dependente da mulher, que até pra ser corno precisa ter uma. Qualquer homem que tiver em um relacionamento, corre esse risco, isso é fato. Sorria Bruno, você foi contemplado!

  21. Presta atenção pessoal e tudo mentira .
    Eu sim sou investigador.
    Não tá rolando nada.
    O vídeo não mostra a cara do comedor so dela.
    Cadê a calcinha
    Cadê as preliminares
    Ela pede.pra ele fuder mais ninguem faz isso na primeira
    Ela rebola depois que goza ningu em faz isso na primeira
    Ele usa camisinha kkkk

  22. Se vc quer ver sua esposa transando com outros machos me contate, pois tenho excelente nivel e saberei conduzir a situação.Sem nenhum tipo de envolvimento.
    [email protected]
    Contato inicial por e mail
    sp , interior de sp ou quem esteja de passagem

  23. Cara, cria orgulho próprio e larga essa vagabunda.
    Tudo passa.
    Deixa de ser bobo, vc vai atras do Brasil inteiro, quase todo mundo repassou.
    Ela mete e geme gostoso assim com vc também? ou só com os de fora?

  24. Não entrei aqui para criticar ninguém.Cada um com seus problemas.Cada um com seus fetiches sexuais- isso é o que importa.
    Vi as fotos e comentários, o que me deixou excitado.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual.Também procuro por casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando e gozando comigo
    Tenho excelente nível
    sp interior de sp e viajantes
    [email protected]

  25. O tal comedor tem uma piroquinha ridícula, essa fêmea merece um macho roludo como eu para deixar ela dilatada. Ela é toda gostosa, bunda e tetas. Sair com essa loira e não socar no cu dela é a mesma coisa que ir em uma churrascaria e não comer as carnes, ficar só na batata frita. Agora: o corno quer colocar o BOPE, a CORE e a ABIN para investigar quem colocou o vídeo na net, kkkkkkkkk. Corno manso ainda vai mas corno burro é foda! Finalizando, eu comeria o cu do marido corno se ele jogar na minha mão a esposa dele, essa loira tarada!

  26. Esse cara liberou a esposa e agora não aguenta as consequências, sou do meio faz muito tempo sou single , tenho certeza que esse corno só esta falando assim porque conhece quem mandou o vídeo e ficou com vergonha. Tudo que ele não queria que acontecesse de pessoas conhecidas saber que ele é manso. Isso não tem jeito liberou a esposa tem que aguentar, sabe que a qualquer momento um conhecido um amigo pode estar na casa de swuing e ver a safada lá. Acho que ele quer ver é ao vivo a esposa numa vara negra grande e grossa igual a minha.

  27. Na verdade, isso era um swing, onde ocorrem trocas de casais.
    O problema é que o corno estava presente, ele também estava dado o rabo no outro lado da casa.
    Vazar esse tipo de coisa é contra as regras das surubas consenssuais.

    Muitos de vocês vão se perguntar:

    Mas como ele sabe disso?
    R: Sou o outro cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *