Roubo, pancadaria, dedadas e desconforto marcaram o Bloco do Safadão em São Luís

O Bloco do Safadão que aconteceu em São Luís neste último sábado (18), rendeu muitos comentários e opiniões divididas. Uma das principais reclamações além dos preços exorbitantes, foi a sonorização amadora que a Alegria Produções achou de arranjar.

O show aconteceu debaixo de chuva e mesmo assim não faltaram brincantes do bloco do “Safis”. Porém, aquilo ali estava estilo Madre Deus, ou seja, quando haviam brigas, todo mundo saia correndo com medo de tomar tiro.

Os ladrões fizeram a festa particular deles em meio a voz de Safadão, roubaram celulares, carteiras, agrediram, “derão” dedadas em quem eles achavam que “merecia”. Foi uma loucura. Uma total falta de respeito tanto por parte da produção quanto por parte dos que vão no intuito de bagunçar.

O showzinho acabou do nada, deixando as pessoas no “vácuo”, quem pagou caro se deu mal, pois não teve conforto algum, apenas separados estilo boi curral. Ainda inventaram um tal de camarote da diretoria para reunir os “Tops” da cidade, de top mesmo só os suburbanos compareceram ao local reservado a diretoria.

Os “riquinhos” tiveram direito apenas a cerveja quente e salgadinhos gelados. Quem quisesse Whisky tinha que meter a mão o bolso e pagar um produto superfaturado, ou seja, uma tremenda propaganda enganosa por parte de seu Nodson Junior e Léo Felipe.

Fora os mictórios que ao término do bloco estavam lotados de camisinhas usadas.

Ainda bem que eu não fuii!!! Bjs Bebbês.

https://youtu.be/NyWieeYo7BM

 

10 Replies to “Roubo, pancadaria, dedadas e desconforto marcaram o Bloco do Safadão em São Luís”

  1. Meu amigo , sou morador da Madre Deus e o carnaval estar ocorrendo na maior PAZ possivel.Horrivel mesmo estar a programação muito mais reduzida e brincadeiras paradas frente ao um palco o que perde totalmente a estética do carnaval de rua

  2. Achei foi Pouco bando de abestados. Wesley já está rico só de vcs pagarem pra ver ele cantar e depois vai embora sorrindo dos abestados que as vezes não tem nem o que comer em casa pra ir pra isso. Francamente

  3. Se vc não foi deveria se poupar a opinião.. eu fui e achei tudo muito bem organizado, vi uma briga que foi rapidamente abafada pela segurança.. a comida estava impecável, bem servida e de ótima qualidade.. e qto ao horário.. terminou as 3 da manha.. horário limite para shows em Slz.. show bem organizado.. mas enfim.. quem tem blog.. relata o que quer.. trouxa quem acredita..

  4. Tbm sou moradora do bairro da Madre Deus, e nada se compara a um show. Tive tbm no show e me divertir demais e não vi nada disso, e a parte do lounge que foi open bar, foi top. Muito bem servido e buffet de alta qualidade, salgados e petiscos feitos na hora. Isso é intriga da oposição. Só lamento. Mas o show em si foi ótimo. Não vi briga e nem roubo, olhei todos se divertindo bastante. E foi quem quis, ninguém é obrigado a ir pra um lugar que não quer.

    1. As vezes algumas pessoas ñ curtem a vd, e ñ querem que vc tbm curta. Só peço que todos brinquem em paz. Mais lembrem-se em primeiro lugar é Deus.Bom carnaval a todos

  5. Um dos melhores shows que ja fui aqui em slz!
    Qnto ao cinegrafista de meeda que fez esse video, foi pro show pq quis, ninguem te obrigou ze tampinha!
    Quanto a quem publicou essa materia, é simplismente sem assunto, alias, todos os shows do safadão aqui em slz ela cai matando no dia seguinte falando que Wesley é isso e aquilo!
    A inveja sempre fala mais alto!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *