Mulher de Safadão o proibiu de pisar no Hotel Luzeiros por causa da “Loira”

É gente, a presença de Wesley Safadão gerou comentários.

A blogueira que vos escreve é conhecida de Wesley, inclusive já recebeu até notificações extra-judiciais assinada pelo próprio cantor. Tendo como leitora ilustre Thyane Dantas, esposa do artista mais caro do país, que viu o aviso de que a loira mais quente do Maranhão poderia conseguir fisgar o coração de seu bofe. Com medo disso e já avisada sobre a possibilidade, ela não desgrudou do marido e nem permitiu que ele ficasse no hotel Luzeiros como era o combinado.

Wesley desembarcou em São Luís as 20 horas de sábado, mesmo sem relaxar, o artista foi direto para o show, para a infelicidade de alguém.

Parece que Thyane tem medo que alguém faça com ela o mesmo que ela fez com a Mileide, quem sabe não seja uma maranhense rica e linda que irá fisgar o “Safis” para ela? Estamos torcendo!

21 Replies to “Mulher de Safadão o proibiu de pisar no Hotel Luzeiros por causa da “Loira””

      1. Concordo Leila. Só vive viajando e não fala do filho nem por decreto. So a Paulinha fala. Ela parece ignorar o menino e viver de malhar, viajar, festa… Vai ficar velha um dia.. e qm vai ter o amor dele é a vó.

      1. Todas as matérias desse blog bosta tratam dessa cara de cavalo. Lógico que ela tá por trás com essas matérias tendenciosas. Criou isso pra ver se alguém lembra o nome dela.

  1. Bom.. loira de farmácia, com olho de vidro e cirurgia por todo lado.. o Safadao… já tem… porém, testa de relâmpago e cara de cavalo só aqui nos tem…

  2. Vaaaaaaai Tati loira toooop da o troco nessa vaca p ela sentir o que é ter seu homem tirado do leito familiar por quem não está nem aí p familias.

  3. aceita criaturas a mulher que ele escolheu para casar foi A Thyane e o coração dele é dela um homem cheio de posses riquissimo e famoso jamais casaria no altar sem amar
    ele é louco pela esposa dele Thyane e esse amor ainda vai durar muito,,,,nada é para sempre claro mais eles se amam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *