Deputada Ana do Gás Participa em Codó da Inauguração da Nova Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social

A convite do prefeito Francisco Nagib (PDT) e da primeira dama Agnes Oliveira, a deputada Ana do Gás (PCdoB) prestigiou na tarde da última terça-feira (08), a inauguração da nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direito da Mulher, Segurança Alimentar e Igualdade Racial.

Entre outras autoridades, estiveram presentes também no evento o vice-prefeito Ricardo Torres, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, a Secretária adjunta do Desenvolvimento Social, Célia Salazar, o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim e vereadores.

Na ocasião, a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira solicitou uma atenção especial das autoridades presentes, em especial da deputada Ana do Gás para os projetos que serão executados na sua administração, o que já demonstra uma postura de compromisso com a população codoense. A deputada fez questão de não só de parabenizar, mas também de agradecer e convite e se colocou a disposição para auxiliar o prefeito e a secretária.

“Parabenizo o prefeito e toda a sua equipe pela forma como estão conduzindo os trabalhos nesse início de ano, pelas iniciativas que irão beneficiar muitos cidadãos, principalmnete aqueles que mais precisam como por exemplo a distribuição de aproximadamente sete mil cartões do Programa Bolsa Escola nos próximos meses em parceria com o governo do Estado como foi anunciado. A atuação das políticas desta secretaria é de fundamental importância para o povo de Codó e tenho certeza que a Agnes fará um excelente trabalho. Aproveito para agradecer o convite e dizer que estarei presente, auxiliando a prefeitura no que estiver ao meu alcance”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *