Que mico! Banda Filhinho de Papai tem ônibus apreendido pela Federal por falsificação

Eita complicação, né minha gente? 2016 tinha que terminar com essa maré baixa.

A Banda Filhinho de Papai, que só pelo nome já sentimos até vergonha alheia, agora passa um constrangimento gigante.

O buzão da banda está com o CRV falsificado e cheio de complicações judiciais, que envolvem a Justiça do Trabalho.

O veículo apresentava uma série de irregularidades, até com relação a equipamentos de segurança. Que vergonha mesmo!

A coisa sempre pode piorar, principalmente quando usamos mentiras para justificar nossas falhas, e foi exatamente  o que a banda fez. Disse ao vereador Francisco de Formosa da Serra Negra que o ônibus dele havia quebrado, ocultando que havia sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal justamente por estarem totalmente com documentos irregulares.

A cidade ficou abalada pois a banda não honrou o compromisso de participar de um evento tradicional da região, usando argumentos mentirosos de acordo com o vereador Francisco.

A banda alega que já comprou o ônibus com documentos fraudulentos e que a empresa que fez a venda tem complicações hahahahaha. E diz que está sendo resolvido o problema.

Ai eu te pergunto, esse não era o ônibus da antiga Esfregue e Dance que foi abandonada pelo atual dono da banda que pagou mico? Esse problema será se não é antigo? Sei não!!!

E outra como se faz um investimento desse porte às cegas? Ninguém deve se eximir de cumpri a Lei alegando ignorância. Tem muita coisa errada e incoerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *