Unihosp: Quem bem souber que não faça esse plano de “saúde”

 A Unihosp Maranhão, comercializa os seus planos de saúde principalmente na Cidade de São Luís, mas de péssima qualidade, possui uma rede pequena de hospitais de emergência ATUALMENTE.

unihosp-nao-presta

Para quem quiser marcar consultas com especialistas como neurologista, gastro, clínico geral, tem que esperar a LONGA “FILA DE ESPERA”. Isso quer dizer que você deixa seu contato e nome para que eles te liguem para ver uma data e realizarem a consulta, balela, nunca ligam!

Para autorizarem uma internação é outra humilhação, o paciente doente que necessita de ser acomodado, tem que esperar uma eternidade.

Principalmente os hospitais que atendem crianças, em especial a UPC, conveniada a UNIHOSP. As crianças penam naquele lugar esperando por atendimento, onde geralmente tem no máximo 2 pediatras de plantão a noite.

Então, conselho que é dado é que não procurem este tipo de PLANO DE SAÚDE, as dores de cabeça, inclusive para quem tem filhos pequenos, irá ser muito grande. 

O pior de tudo é a LISTA DE ESPERA, onde ninguém liga para dar uma satisfação a respeito de sua consulta se vai ou não ter especialista para cuidar do caso do paciente. Além do mais, quando se chega em alguns pontos e diz que é cliente da Unihosp os próprios atendentes desdenham de nossas caras dizendo que tem que esperar o PLANO AUTORIZAR, e haja paciência.

Muitas pessoas estão sendo vítimas de maus tratos por necessitarem desse plano, que oferece o segundo menor preço, porém, não cumpre o que diz em seu contrato.

O PROCON DEVERIA AVERIGUAR ISSO!!!!!!!

Abaixo uma pessoa que foi vítima disso (CLIQUE E LEIA)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *