Advogado é preso por estelionato após tentar fazer concurso da PM para o sobrinho

A Polícia Civil do Maranhão realizou, neste último domingo, às 13hrs00min, a prisão em flagrante do nacional JOCiNALDO SILVA DE SOUZA, pela pratica do crime de Estelionato Tentado (Art. 171, capítulo, C/C Art.14, II, ambos do Código Penal). JOCINALDO foi retirado de dentro de uma das salas da UEMA, na cidade de Zé Doca/MA, quando estava prestes a realizar a prova de vestibular para Oficial da PM, se passando por seu sobrinho, o nacional ThALES EDUARDO SOUZA DE LIMA, fazendo uso, para tanto, de uma CNH adulterada.

img_5915A coordenação, como já estava previamente avisada pelo setor de inteligência da Polícia Civil, retirou o conduzido da sala de prova e o entregou para a PM, que fez a condução do mesmo ao plantão da delegacia de Zé Doca.

Após a lavratura do flagrante, o conduzido foi encaminhado para a unidade prisional de Zé doca, onde se encontra a disposição da Justiça. O conduzido possui 49 anos, é advogado, e já cumpriu pena por homicídio qualificado.

2 Replies to “Advogado é preso por estelionato após tentar fazer concurso da PM para o sobrinho”

  1. Esse vestibular da UEMA é o mais facil o de se fraldar. pois o canddato so apresenta um documento com assim é facil demais tenho certeza que muitos fizeram o mesmo que esse advogado fez e se deu bem.

  2. Esse vestibular da UEMA é o mais fácil de se fraldar. pois o candidato só apresenta um documento com foto assim é fácil demais, tenho certeza que muitos fizeram o mesmo que esse advogado fez e se deu bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *