Flávio Dino vai “turistar” só de sunga em Fortaleza, a terra do forró

O governador do maranhão é um homem adepto de praia, piscina, sol e futebol. Ele decidiu tirar uma licencinha básica do seu cargo de governador para dar o ar de sua graça em Fortal, na terra do Safadão.

Ele foi no maior parque aquático do nordeste, o Beach Park, que por sinal, é um resort caríssimo. Mas ele é governador, é o manda-chuva do gueto e pode tudo. Até ultrapassando as fronteiras do Maranhão, Flávio Dino, o nosso governador, encontra fãs.

Pelo visto dá pra tirar licença sem nenhum problema, mesmo que seja para farrear ou turistar. Se fosse nós, reles mortais, teríamos perdido nosso emprego, caso nos licenciássemos para ir curtir o maravilhoso  Beach Park…

image

 

 

19 Replies to “Flávio Dino vai “turistar” só de sunga em Fortaleza, a terra do forró”

  1. PCdoB & Coração Valente:

    * É preciso esclarecer bem sobre a PEC 241.


    * Sabemos muito bem que o PETISMO se utiliza de tática publicitária, truculência e de NARRATIVAS engana-trouxa: tipo Coca-Cola dá mais vida; Coração Valente etc. etc.


    * Essa sempre foi a tática do Petismo e sobretudo do PCdoB. E o fazem muitas vezes de maneira suave, dissimulada e disfarçada, sem deixar pistas.


    * Por exemplo, em Curitiba, dizer que é ocupação em vez invasão é Papo-Furado:


    * Esse pessoal invade já de caso pensado; com planos de atrapalhar o ENEM & PAUTAR a Grande Mídia, como conseguiram… E tudo orientado, às escondidas, por UJS, PCdoB (que sempre foi truculento) & pelo Petismo, é lógico!


    * ¿Lembram-se de a pouco no Parlamento? Aquele papo-furado? Vamos ser firmes, em vez de manipuladores da linguagem. Não papo-furado… Assim:


    * Aqueles deputados do PSOL (tipo a barraqueira Luciana Genro); senadoras do PT (Gleisi, sabe?); E do PCdoB são um perigo enorme! Eles são truculentos!


    * Eles te interrompem e vêm com aquele papo-furado poderosíssimo de “Casa-Grande & Senzala”; “pobre está andando de avião”; “fora-Temer” [papo-furado]; “não-vai-ter-golpe”; “volta-Dilma” [¡eca!]; “velha-mídia”; “burguesia”; “o Capital”; “”fascista””; “Elite”; ” É gópi”…


    * Veja aqui! Eis:


    * PCdoB e seus Satélites:


    * O PCdoB, Petismo, UJS se Infiltram em todos lugares possíveis.
Dispõem as coisas com o fim já preconcebido — por em cenas narrativas — e, a todo momento, a hipótese de algum senador-deputado do PT (e satélites), — ou alunos de escolas invadidas –, como fizeram essa semana em Curitiba, utilizar-se de auto-mise-en-scène.

    * O PT e PCdoB sempre desejando a eterna propaganda & publicidade. Patrulhamento Ideológico. Nas escolas, nas uni-versidades, nos bótons, no teatro, em blogs, nos ‘artistas’, nos pseudo-intelectuais, nos cartazes nas ruas.
Utilizaram agora há pouco — e não de maneira espontânea e nem criativa, mas tudo com cálculo frio e truculento — até o espaço das Olimpíadas para divulgar sua ideologia (o tal de “Fora Temer”), utilizando cartazes e seus militantes aglomerados. Nada natural e espontâneo…


    * Tudo de caso pensado com enorme antecedência. É mise-en-scène!
E, claro!, continuam com o MESMO PAPINHO-ENGANA-TROUXA, por exemplo, ao invadir e ocupar escolas, entendem? [e esse é um simples exemplo. Inclusive bobo. Mas que sirva como metáfora…].

  2. É ser humano, tem direito a férias, vi uns governantes em férias permanentes em relação às necessidades dos mais sofridos deste estado.
    Não diziam nada.
    Boas férias governador!!!

  3. Eis um comunista caviar, enquanto a miséria toma conta do nosso estado, o barrigudo esquerdista goza as beneficias do seu cargo em um dos pontos turísticos mais caros do Ceará. Trocar a máfia da família Sarney por esse cidadão, foi o mesmo que trocar zero pelo nada.

  4. Você deve ser muito pobre pra achar que o Beach park é caríssimo. Sempre achei que o título do blog deveria Pobrinha! Outra coisa, já pensou em estudar pra aprender a escrever melhor? Jornalismo de opinião requer curriculum.

  5. Voltei de Fortaleza no mesmo voo em que estava o Governador e sua família. Voo comercial, diga-se de passagem, e não em jatinhos, como era o Costume anterior. Me pareceu um homem simples, lá no meio do saguão, aguardando o ingresso na aeronave como todo mortal…. Sem estardalhaços, sem filas preferenciais. Sentou em assentos comuns, aguardou como todos na aeronave. Parabéns pela atitude, Governador !

    1. aí mente muito! só faltou dizer que ele viajou de avião a força, ele queria mesmo era voltar para o Maranão de ônibus, do lado do corredor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Como presidente da Embratur a única coisa que fez foi turismo pra ele, como governador já fez muito pouco pra quem ia mudar o Maranhão pra melhor, o resultado das eleições municipais já disse tudo, nas grandes cidades onde apoiou perdeu, como acho que releiçao vai acabar, ele terá sorte de não ser rejeitado nas urnas, o tempo dirá, não voto mais nele, esse é meu desejo e de milhares de maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *