Filho de Safadão adoece e a ex afirma que o coração de mãe…

Mileide, a eterna ex de Wesley Safadão volta de novo a tentar chamar a atenção no Snap. Desta vez a empresária declara que o filho em comum com o maior artista do país está doente, com o ouvido machucado, até aí tudo bem, pois é um preocupação natural de qualquer mãe. Porém, ela mais uma vez passa dos limites.

A ex-Safadão, aproveitou o espaço de sua rede social para recomeçar a futucar o ex-marido, dizendo que o menino iria passar o final de semana com o pai, depois disse que Wesley cuidaria muito bem da criança e finaliza dizendo que o coração de mãe não se engana. Ou seja, o que é bem típico dela: morde e assopra, meias palavras.

mileide

A atitude da ex de Safadão volta a colocar em foca a relação familiar, dando canja para os diversos fakes das redes sociais detonarem mais ainda a atual mulher do cantor (como se precisasse)…

Com essas meias palavras Mileide demonstra não estar satisfeita ou ter alguma duvida em relação aos cuidados que o filho tem na companhia do pai e da madrasta. Vejam só:

https://youtu.be/cGQISC9VTVo

11 Replies to “Filho de Safadão adoece e a ex afirma que o coração de mãe…”

  1. O pai poderia muito bem deixar o filho com a mãe pra ela cuidar, pq nessas horas a criança só quer a mãe né, e o pai na verdade nem cuida, pois ele tem show hj e amanhã, e sabemos q a madrasta nem da dela cuida quem dirá dos outros.
    Jogar a criança nas mãos das babás é muito bom .

    1. A mãe no caso sabendo que o filho estava doente, era quem deveria ter vergonha e não mandar o filho ir.Ex mulher é uma desgraça mesmo,só serve pra perturbar a vida dos outros.

  2. Se ele tá viajando fazendo shows, acho maldade n deixar c a mãe….pois a esposa atual n tem tempo nem de cuidar da filha, pois é….. Wesley cumprindo a agenda de shows, ela a esposa no salão fazendo transformação e onde está as crianças?

  3. GenTe parem com isso .. Não vi nada demais no que ela disse… Eu entendo e acho que mãe e mãe.. Nenhuma mãe gosta de ficar longe do filho, quando está doente!!

  4. Vcs num tem o que inventa não. . Merece e um processo da mileide pra tu aprende a parar de fala mentira .. tu é bem da laia da putiane do safanão neh

  5. Eu me coloco no lugar dela pq além de ser mãe, eu também sou filha, e mesmo com meus 35 anos sempre que fico doente procuro o colo da minha mãe, imagina ele que ainda vai fazer 06 anos, acho que você deveria procurar o que fazer ao invés de ficar semeando discórdia.

  6. Nossa engraçado neh, o pai tem que cuidar mesmo e outra se vai passar o fds com o pai é direito dele e da sua esposa ver o estado físico e mental da criança affs

  7. É por isdo q acontece tanta miseria nesse mundo madrasta maltrata enteado e mae faz vista grossa . Olha o caso dos Nordoni!!! Eu colocaria detetive p saber como é o comportamento da madrasta de Yuddi. E romaria meu filho de vez do.pai. simpkes assim. Q depois nao adianta chorar o leite derramado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *