Cantora e pastora Fernanda Brum não gosta que os fãs trisquem nela

A cantora Fernanda Brum tem um gosto um pouco duvidoso, ela é aquele tipo de artista cheia dos “mimimi”. Ao desembarcar no aeroporto a PASTORA e CANTORA GOSPEL, é abordada por uma dezena de fãs. A reação da evangélica não é  nada boa, ela dispara contra seus fãs: “gente não me pega”.

fernanda-brum

Até que ponto um cantor pode conciliar admiração de seus fãs com sua real personalidade? É um limite muito restrito, onde alguns artistas que só porque já chegaram onde queriam, se acham no direito de “enxotar” aqueles que o fizeram decolar.

Atitude de Fernanda Brum dividiu muitas opiniões, alguns acharam bonito a reação da cantora, outros acharam que foi desnecessária a forma a qual ela se dirigiu as pessoas que queria vê-la.

https://youtu.be/zfc5r6FalSk

10 Replies to “Cantora e pastora Fernanda Brum não gosta que os fãs trisquem nela”

    1. Deixe de ser preconceituoso,os protestantes ou de qualquer dominação religiosa não merecem serem tratados com grosserias,ela foi mal educada e grossa com seus fãs,errou feio e caiu muito sua imagem de pessoa que prega a palavra de Deus,mas isso não tem nada a ver com religião.Acorda!!Religião não salva ninguém e por isso nem protestantes,nem de outra religião e nem VOCÊ vai ser salvo dessa maneira,o único caminho é Jesus e Ele não fazia e nem faz acepção de pessoas.

  1. Gente a Fernanda Brum não maltratou ninguém, cortaram o Vídeo, nesse dia eu estava lá, foram mais de 200 pessoas em cima dela, e começaram a apertar a bunda dela e puxar o cabelo dela, que é quando ela fala “não me Pega” ainda quebrarão o fone de ouvido dela ….. Eu inclusive estava a ajudando, no YouTube tem o Vídeo completo, nesse dia ela n quis ir embora, subiu no Banco do aeroporto, e Orou por todos que estavam lá, e pediu a compreensão de todos para n empurrarem e não fazer oq fizeram quando ela desembarcou !!!!!! https://youtu.be/URt38x2vS_0

    Link acima da parte q cortaram !!!

  2. Talvez ela tenha entendido como uma idolatria. cantor Gospel não gosta que povo idolatre ele, o único que merece ser idolatrado é Deus.

  3. FAMOSOS… FRACASSADOS

    Muitos deles, nem sequer fazemos ideia qual o motivo porque são conhecidos… apenas aparecem em capas de revista, em jornais, na tv, fala-se deles… pelo que fazem e pelo que não fazem…

    Vivemos numa sociedade mediática e imediata, onde os valores, os princípios e as prioridades estão trocadas. A fama é igual a sucesso e o anonimato equivale a fracasso… todavia, é no anónimo pai de família, que sai todos os dias para trabalhar… na jovem recém-formada que envia currículos à procura da primeira oportunidade… na mãe solteira que todos os dias luta para sustentar os seus filhos, Membros do Centro de Ajuda que constantemente evangelizam por meio do seu caráter ilibado e vida, que devem estar as suas referências, pois estes, sim, são os verdadeiros heróis. Os ilustres desconhecidos cujo sucesso e a sua luta é autêntica e nada tem a ver com uma imagem falsamente projetada, já que esta esconde o fracasso na sua forma mais sórdida e infeliz, na fama. Não se esqueça, nem todos os famosos são de sucesso… como também, nem todos os desconhecidos são fracassados.

    CANTORA E PASTORA FERNANDA BRUM, LEMBRE-SE DISSO.

    Famosos que teriam morrido por zombar

    JOHN LENNON. DISSE.
    O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)”.

    TANCREDO NEVES. DISSE.
    Na ocasião da campanha presidencial, Tancredo disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.”

    BRIZOLA. DISSE.
    No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.”

    CAZUZA E O CIGARRINHO DO CAPETA. DISSE.
    Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus essa é para você!”
    Cazuza morreu aos 32 anos no dia 07 de julho de 1990, de um choque séptico causado pela AIDS.

    TITANIC
    Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa, concernente à segurança do seu navio?”O homem, com um tom irônico, disse: “Minha filha, nem se Deus quiser, ele tomba o meu navio”. O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.”
    Nem precisa falar como acabou o Titanic.

    Vale lembrar que não há comprovação de que estas pessoas teriam realmente “blasfemado”, mas coincidência ou não, estas histórias ainda causam muita polêmica pelo mundo.

    Mas será que estas mortes foram resultado de blasfêmia?

    CANTORA E PASTORA FERNANDA BRUM, seus fãs não merecem isso.

    Que me desculpe.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *