A Faculdade Estácio não vale o boleto que cobra: vejam como são nojentos os banheiros

Acreditem ou não, mas este é o banheiro de uma faculdade PARTICULAR!

BANHEIRO FEMININO DA ESTÁCIO DE SÃO LUÍS
BANHEIRO FEMININO DA ESTÁCIO DE SÃO LUÍS

As alunas da Estácio de São Luís são donas de banheiros nojentos e com péssimas condições de higiene. Dona de mensalidades altíssimas, a Estácio ostenta uma imagem não muito legal (também) no quesito higiene.

As universitárias do bloco A estão sendo submetidas á condições não muito agradáveis nos banheiros. Os funcionários que trabalham na limpeza parece ou economizarem materiais ou não estão cumprindo regularmente sua obrigação.

Papéis higiênicos estão transbordando os cestos de lixo, pois como a instituição não costuma a se importar com a limpeza dos toaletes femininos (nos masculinos eu nunca entrei), o lixo não é recolhido e as alunas não tem onde descartar o que já querem mais usar.

Fora esse detalhe, é possível notar um esgoto bem nojento escorrendo no banheiro. Pasmem! A faculdade fez questão de colocar apenas uma lajota solta para “esconder” a porcaria que é aquele “depósito de fezes”, que é um abrigo perfeito para inúmeros insetos peçonhentos.

O mau cheiro de um banheiro que tem esgoto exposto e que não é limpo regularmente é insuportável.

Os estudantes que pagam caro não conseguem ver em que é usado tudo que a faculdade arrecada em mensalidades e principalmente com o FIES.

A pergunta que não quer calar, por que a faculdade não gosta de manter seus banheiros limpos? Por que não mandar recolher o lixo na hora certa? E o mais curioso, por que não ajeitar aquele esgoto?

Vejam abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=N9O98d_48UI

 

1 Reply to “A Faculdade Estácio não vale o boleto que cobra: vejam como são nojentos os banheiros”

  1. Realmente o banheiro está imundo. Porém quem usa absorvente, deveria no mínimo enrolar com papel higiênico e na falta deste dobrar o absorvente e não deixar à mostra. Muitos banheiros femininos são uma verdadeira vergonha; mesmo que o banheiro esteja limpo a pessoa não se contenta e urina no chão, não dá descarga deixando seus submarinos boiando para o próximo ver. Cada um deve fazer a sua parte na limpeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *