Ricardo Murad diz que tanto Braide quanto Holanda Júnior são ruins e tem propostas fracas

Ricardo Murad, ex-secretário de saúde do Maranhão, emitiu uma opinião muito polêmica a respeito das propostas para a saúde de nosso município.

 

image

Sem papas na língua e como lhe é peculiar, Murad alerta aos desavisados e empolgados eleitores que Holandinha é um mentiroso, que vende uma ideia de que foi um bom prefeito e que fez muito pela saúde. Fato esse que é contrário a realidade. Sabemos que a saúde não é as mil maravilhas e que as pessoas não sentem melhoria alguma nesse aspecto, basta visitar os Socorrões.

Quanto á Eduardo Braide, ele afirma que o candidato apenas tem vontade de fazer alguma coisa. Ao mesmo tempo cutuca Braide, dizendo que as suas propostas são simplórias, que nossos problemas são bem mais complexos.

No final do vídeo, Ricardo alerta a todos os eleitores que ambos os candidatos são ruins, que suas propostas estão incoerentes com as nossas necessidades. O que é justificado ao vermos as filas de marcação de consulta, a falta de leito nos hospitais de alta complexidade, os postos de saúde sem material necessário para seu funcionamento.

2 Replies to “Ricardo Murad diz que tanto Braide quanto Holanda Júnior são ruins e tem propostas fracas”

  1. Ricardo não engole Eduardo Braide a sua arrogância fez que Eduardo com o grupo de Deputados novatos apoiaram Arnaldo Melo contra Ricardo, aí a vaca foi parar no Brejo, te manca Ricardo fica na tua que a polícia federal esta cada vez perto de ti.

  2. Quem é Ricardo Murad hoje no cenário da política maranhense?
    Tá na Assembleia legislativa com o nome de Andréa, ok! Só isso… Lembrando que NÃO teve competência pra reeleger a esposa, portanto,devia ficar calado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *