Cofres públicos municipais estão sendo sucateados pelos prefeitos perdedores

É muito comum um prefeito não se reeleger: fato! E mais comum é ver município padecer nas mãos de quem perdeu o mandato. Aí já viu: atraso de salários, altos empréstimos, obras paradas, virando tudo “precatório” não solucionado.

O prefeito seguinte que foi eleito já chega com a desculpa de que o município está quebrado e que não tem como trabalhar, jogando a culpa na gestão passada. Quem sofre com isso? O pobre e desavisado eleitor.

O Ministério Público tem que tá coladinho com os prefeitos que estão deixando seus mandatos, isso é uma forma preventiva, que com certeza poderá evitar maiores prejuízos para os municípios.

A maior parte dos políticos maranhenses tem pensamentos oligárquicos, visam manter-se no poder e quando isso não acontece, quem paga é a população.

1 Reply to “Cofres públicos municipais estão sendo sucateados pelos prefeitos perdedores”

  1. Aqui em Alto Alegre do Pindare a situação e lamentável, o Prefeito afastado duas vezes retornou véspera da eleição não conseguiu eleger seu sucessor esta sucateando a Prefeitura com sua irmã sec. de finança e sua prima na sec. saúde, esta uma zona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.