Empresa Alpha recebe milhões do estado mas não paga vigilantes contratados

A situação de diversos trabalhadores que prestam serviços para empresas terceirizadas pode ser considerada uma vida instável de de pesadelos constantes.

201303181150250000001Para se ter ideia são inúmeras as empresas de segurança que recebem milhões do governo do estado via secretaria de Educação mas não pagam seus funcionários.

Desta vez a empresa Alpha de vigilância obteve contrato com escolas localizadas no Sul do Maranhão, porém os vigilantes contratados não recebem seus devidos salários há dois meses. Uma verdadeira falcatrua!!1

O contrato teve início em julho e de lá pra cá nunca foi pago um centavo se quer. Já estamos no mês de outubro, e depois de muita pressão e ameaças de greve foi creditado o pagamento de apenas um mês.

Agora os pais de família encontram-se com as contas atrasadas e sem saber a quem recorrer para manter o sustento dos filhos, e enquanto isso os empresários vivem na vida boa apenas usufruindo dos milhões recebidos.

 

 

3 Replies to “Empresa Alpha recebe milhões do estado mas não paga vigilantes contratados”

  1. EM BACABAL, FUNCIONÁRIOS DENUNCIAM ATRASOS DE SALÁRIOS

    Prefeito Zé Alberto tem atrasado salários dos servidores

    O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia de funcionários da Prefeitura de Bacabal, que estão há meses sem receber salários.
    Desesperados, eles pedem que a justiça interfira para que os salários sejam pagos corretamente pelo atual prefeito Zé Zé Alberto.
    Segundo a denúncia, os pagamentos dos funcionários da área da saúde não ocorrem há três meses. Além deles, servidores lotados no Terminal Rodoviário e Mercados municipais também estão com seus salários atrasados.
    “O atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa”, diz trecho da denúncia.

  2. ainda continuam nessa?
    até hoje não pagaram os prestadores de serviços da SEDUC não recebemos salário dos meses trabalhados no ano de 2015 na gestão da secretaria Áurea. Estamos todos de maãs atadas pq o novo secretario falou que não vai pagar as pessoas que prestaram serviços, mesmo com a folha de frequencia assinada pelos nossos supervisores da SEDUC. Absurdo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *